Como é trabalhar na Rôgga?

Empresa para recém formado.

Engenheiro de Desenvolvimento

Joinville, SC

Prós: Conceito de Inovação. Localização da matriz. Salário em dia. Área de abrangência. Colaboradores com boas ideias. Líderes atentos aos processos. Consultorias contratadas.

Contras: Empresa com alta rotatividade; promessa de contratação, com recusa no primeiro dia de trabalho; gestão corporativa insegura; planejamento falho nas atividades a médio e longo prazo; desvio de função; distorção nas informações do recrutamento com as que de fato são aplicadas após a contratação; gerência bitolada em cenário passivo; não há perspectiva de crescimento; não há plano de carreira.

Ok

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa em crescimento, inovação

Contras: Insegurança, instabilidade devido às constantes mudanças

Empresa imatura

Ex-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Boa estrutura , Empresa porte grande

Contras: Disconfiança, mentiras,falta de respeito

"grande oportunidade para aprender"

Engenheiro Civil

Joinville, SC

Prós: Empresa focada em inovação, ambiciosa, valoriza o profissional financeiramente, grande oportunidade para aprendizado, localização, possibilidade de plano de carreira

Contras: Pouco desenvolvimento profissional, empresa instável e imatura, falta de parceria intersetorial, plano de ataque da empresa varia constantemente gerando instabilidade quanto aos objetivos, alta rotatividade

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento estratégico da empresa para que assim, o ambiente profissional fique mais estável. Hoje as metas são conflitantes, o que traz impacto negativo para a empresa.

Não recomendo trabalhar nessa empresa.

Laboratorista

satisfeito

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar

Contras: poucos beneficos e muita cobrança

Avaliação

Mestre de Obras

Joinville, SC

Prós: Tinha uma equipe boa de trabalhar

Contras: Setores ,um criticando o outro

Rôgga