Como é trabalhar na Baby Roger?

Empresa que trabalho

Analista de Marketing Júnior

Jundiaí, SP

Prós: excelente trabalho e ambiente. Reconhecimento do trabalho

Contras: Ainda não possui plano de carreira

Bom ambiente para iniciar a carreira

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Várzea Paulista, SP

Prós: A empresa tem um clima de amizade e companheirismo. A empresa tem cuidado em disponibilizar os materiais necessários para os colaboradores realizarem o trabalho.

Contras: As lideranças não são bem preparadas para lidar com as equipes, não me refiro apenas ao operacional, muitos líderes do administrativo não tem empatia em vários momentos. Alterações salariais só acontecem aos colaboradores que são favoritos do sócio.

Conselhos para presidência: Estruturar as políticas de RH para que haja mais transparência na gestão de pessoas.

Gratidão

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Várzea Paulista, SP

Prós: Reconhecimento de sua capacidade para li dar oportunidades de cargos novos,salários em dia ,benefícios para os funcionários ,alimentação na empresa entre outros.

Contras: Falta de comunicação entre pessoas de cargos mais importantes, muita troca de funcionários, isso as vezes atrapalhava na produção, pq até que todos aprendesse havia um pouco de perca.

Conselhos para presidência: Comunicação entre todos os setores, é fundamental para um melhor desempenho.

Ser para ter

Coordenador de Produção

Várzea Paulista, SP

Prós: Uma empresa que valoriza o colaborador bom lugar para se trabalhar.

Contras: Demora muito para se ter uma oportunidade de promoção ou subir de cargo

Conselhos para presidência: Reconhecer quem realmente faz a diferença

ótimo lugar pra trabalhar e crescer .

Várzea Paulista, SP

Prós: por ser uma empresa em crescimento surge muito oportunidade, por isso tem a liberdade de dar opiniões construtivas para a empresa.

Contras: eu gosto muito de trabalhar na baby Roger pena que , para ser reconhecido ou subir de cargo tem que ser puxa saco!!!

Conselhos para presidência: valorize mas o que tem. tem muitos funcionários ótimos na empresa basta abrir o olho ...

Assistente de Compras

Igarassu, PE

Prós: Boa estrutura, com bons colegas de trabalho e bom local de aprendizado

Contras: Não tem plano de crescimento e poucos beneficios. Demora-se muito para crescer

Uma empresa que prega uma coisa é faz outra

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: Equipe eh focada e gosta de trabalhar, sempre motivada mesmo não sendo reconhecida pelos seus esforços. Pagam na data correta e sem atrasos.

Contras: Na hora da sua saída, ela eh desumana. Mesmo com anos na empresa, fui tratada com frieza, escoltada até minha mesa para pegar minhas coisas e não pude me despedir dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Eh muito bonita a cultura, mas vocês precisam seguir. Serem mais humilde e gratos, além de reconhecer os colaboradores que dão o sangue para vocês.

Insatisfação

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Várzea Paulista, SP

Prós: Não existe pontos postiços, pode até ter , mais como avaliar esses pontos se fiquei 7 dias dentro dessa empresa, fica difícil uma avaliação.

Contras: Eles precisam avaliar melhor os funcionários, não contratar por 7 dias e depois dispensar eles sem ao menos uma justificativa. Funcionário avaliados são aqueles que permanecem no período correto de experiência. Perdi meu tempo e dinheiro indo por 7 dias nessa empresa.

Conselhos para presidência: Senhor Presidente, observar quem coloca na empresa para não ter esses tipos de falhas.

Baby Roger