Como é trabalhar na Baby Roger?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótimo lugar pra trabalhar e crescer .

Várzea Paulista, SP

Prós: por ser uma empresa em crescimento surge muito oportunidade, por isso tem a liberdade de dar opiniões construtivas para a empresa.

Contras: eu gosto muito de trabalhar na baby Roger pena que , para ser reconhecido ou subir de cargo tem que ser puxa saco!!!

Conselhos para presidência: valorize mas o que tem. tem muitos funcionários ótimos na empresa basta abrir o olho ...

Uma empresa que prega uma coisa é faz outra

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: Equipe eh focada e gosta de trabalhar, sempre motivada mesmo não sendo reconhecida pelos seus esforços. Pagam na data correta e sem atrasos.

Contras: Na hora da sua saída, ela eh desumana. Mesmo com anos na empresa, fui tratada com frieza, escoltada até minha mesa para pegar minhas coisas e não pude me despedir dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Eh muito bonita a cultura, mas vocês precisam seguir. Serem mais humilde e gratos, além de reconhecer os colaboradores que dão o sangue para vocês.

Assistente de Compras

Igarassu, PE

Prós: Boa estrutura, com bons colegas de trabalho e bom local de aprendizado

Contras: Não tem plano de crescimento e poucos beneficios. Demora-se muito para crescer

Ser para ter

Coordenador de Produção

Várzea Paulista, SP

Prós: Uma empresa que valoriza o colaborador bom lugar para se trabalhar.

Contras: Demora muito para se ter uma oportunidade de promoção ou subir de cargo

Conselhos para presidência: Reconhecer quem realmente faz a diferença

Empresa que trabalho

Analista de Marketing Júnior

Jundiaí, SP

Prós: excelente trabalho e ambiente. Reconhecimento do trabalho

Contras: Ainda não possui plano de carreira

Baby Roger