Como é trabalhar na Roge Distribuidora?

Ambiente agradavel

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Jarinu, SP

Prós: Ambiente muito agradavel , a empresa conta com colaboradores muito bons de conviver no dia a dia, inclusive os donos que sao bem simpaticos.

Contras: Salarios baixos para cargos menores, sem oportunidades de crescimento profissional para os que começam com cargos menores. Pouco reconhecimento dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionarios e seus esforços, se possivel oferecer um plano de carreira.

Comprometimento sempre

Consultor

Jarinu, SP

Prós: Empresa idônea, reconhece oconsultor, comprometidas com as ideias, facilidade em negociação com clientes e colaboradores, satisfação e empenho.

Contras: Não existe pontos negativos ate o presente momento... comprometida com seus colaboradores e atuante de forma legal e sincero com seus funcionários

Roge Distribuidora

Descrição:A Roge Distribuidora atua no Estado de São Paulo desde de 1990, oferecendo um mix categorizado de produtos de bens de consumo. A missão da Roge é distribuir bens de consumo e marcas líderes para o varejo independente, valorizando as relações, gerando resultados para a indústria, para o cliente e a sociedade como um todo.