Como é trabalhar na Roge Distribuidora?

Média

Assistente de Comunicação

Atibaia, SP

Prós: Ambiente bom, ótima estrutura pra trabalhar. Refeitório bem estruturado, as pessoas são ótimas para conversar e resolver problemas sobe a empresa.

Contras: Quem possui menor cargo trabalha muito e não tem aumento de salário e reconhecimento, os cargos mais altos são os únicos aos olhos de quem interessa, isso gera desconforto e desânimo.

Ambiente agradavel

MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Jarinu, SP

Prós: Ambiente muito agradavel , a empresa conta com colaboradores muito bons de conviver no dia a dia, inclusive os donos que sao bem simpaticos.

Contras: Salarios baixos para cargos menores, sem oportunidades de crescimento profissional para os que começam com cargos menores. Pouco reconhecimento dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionarios e seus esforços, se possivel oferecer um plano de carreira.

Comprometimento sempre

Consultor

Jarinu, SP

Prós: Empresa idônea, reconhece oconsultor, comprometidas com as ideias, facilidade em negociação com clientes e colaboradores, satisfação e empenho.

Contras: Não existe pontos negativos ate o presente momento... comprometida com seus colaboradores e atuante de forma legal e sincero com seus funcionários

Uma empresa boa, porém com muitos pontos para melhorar

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Ambiente familiar, com muitas pessoas bacanas e esforçadas que ajudam a resolver os problemas da empresa. Refeitório no local e sem desconto ao funcionário.

Contras: Empresa deveria ter um plano de carreira, e reconhecer melhor os funcionários dos cargos menores, pois são os que mais trabalham e os menos valorizados.

Conselhos para presidência: Reconhecer e remunerar funcionários de cargos menores.

Roge, empresa com grande coração!

Assistente de Trade Marketing

Jarinu, SP

Prós: Empresa familiar. Conversamos e conhecemos todos, desde o pessoal da limpeza até o dono da empresa. Ambiente agradável e com pessoas incríveis.

Contras: Acredito que poderiam rever o salario base dos funcionários e aumentar a cada 1 ou 2 anos na mesma vaga. Criar alguns benefícios e bosas em faculdades.

Me traz crescimento e desenvolvimento diariamente

Executivo

Jarinu, SP

Prós: treinamentos, benefícios, política de rh, equipe engajada e coordenação extremamente preparada para atender necessidades dos vendedores

Contras: o plano de carreira era reanalisado a cada 6 meses onde passávamos por avaliações, agora ocorrem a cada um ano

Roge Distribuidora

Descrição:A Roge Distribuidora atua no Estado de São Paulo desde de 1990, oferecendo um mix categorizado de produtos de bens de consumo. A missão da Roge é distribuir bens de consumo e marcas líderes para o varejo independente, valorizando as relações, gerando resultados para a indústria, para o cliente e a sociedade como um todo.