Rodrigues Barbosa, Mac Dowell De Figueiredo, Gasparian (RBMDF) Advogados

Como é trabalhar na Rodrigues Barbosa, Mac Dowell De Figueiredo, Gasparian (RBMDF) Advogados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo lugar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Algumas pessoas bacanas e profissionais...A parte da gestão é desorganiza, muito puxa saquismo e salários bem abaixo do mercado...Mas o problema todo é a desorganização.

Contras: Desorganização total é falta de competência para gerir. Pessoal ismos e favorecimentos pessoais...Falta de comunicação e estratégias para ter um serviço com qualidade.

Conselhos para presidência: Uma boa qualidade consegue angariar e fidelizar clientes, o escritório só se importa e auferir lucro. Resultado: perde muitos clientes.

Escritório

Estagiário JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pessoas que trabalham lá, organização

Contras: falta de organização, mal humor

Crítica construtiva

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Carga horária é flexível. Integral ou Meio Período. Pagamento em dia. Benefícios em dia. Não tem muito que elogiar, mas existe uma boa flexibilidade.

Contras: Incompetência da Gestão Falta de ética no ambiente de trabalho Carteiras difíceis de trabalhar Não valorizam o esforço dos colaboradores Pra crescer tem que ser puxa saco.

Conselhos para presidência: Avalie melhor a gestão, a remuneração e as comissões pagas por "baixo dos lençóis", existem profissionais capacitados, mas se acabam de trabalhar pra no final perder tanto. O respeito entre os pares se faz necessário também.

Rodrigues Barbosa, Mac Dowell De Figueiredo, Gasparian (RBMDF) Advogados

Descrição:O escritório "Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo, Gasparian - Advogados", fundado em 1973, atua nas áreas do Direito Administrativo, do Direito Civil e do Direito Comercial. Priorizando a excelência no atendimento e a implementação das soluções jurídicas mais apropriadas, o escritório possui uma estrutura eficiente e equipada para representar, com ética e competência, os interesses de seus clientes nos ambientes contenciosos, consultivos e de arbitragem.