Rodrigues Barbosa, Mac Dowell De Figueiredo, Gasparian (RBMDF) Advogados

Como é trabalhar na Rodrigues Barbosa, Mac Dowell De Figueiredo, Gasparian (RBMDF) Advogados?

Péssimo lugar

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Algumas pessoas bacanas e profissionais...A parte da gestão é desorganiza, muito puxa saquismo e salários bem abaixo do mercado...Mas o problema todo é a desorganização.

Contras: Desorganização total é falta de competência para gerir. Pessoal ismos e favorecimentos pessoais...Falta de comunicação e estratégias para ter um serviço com qualidade.

Conselhos para presidência: Uma boa qualidade consegue angariar e fidelizar clientes, o escritório só se importa e auferir lucro. Resultado: perde muitos clientes.

Rodrigues Barbosa, Mac Dowell De Figueiredo, Gasparian (RBMDF) Advogados

Descrição:O escritório "Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo, Gasparian - Advogados", fundado em 1973, atua nas áreas do Direito Administrativo, do Direito Civil e do Direito Comercial. Priorizando a excelência no atendimento e a implementação das soluções jurídicas mais apropriadas, o escritório possui uma estrutura eficiente e equipada para representar, com ética e competência, os interesses de seus clientes nos ambientes contenciosos, consultivos e de arbitragem.