PSBI Performance Solution and Business Intelligence

Como é trabalhar na PSBI Performance Solution and Business Intelligence?

Ambiente fértil para desenvolver seu talento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de Trabalho acolhedor. Comunicação direta com todos os colaboradores. Treinamentos constantes. Equipe dinâmica e comprometida. Qualidade de vida.

Contras: Não tenho nada para colocar com pontos negativos. A empresa sempre me correspondeu em todos os aspectos profissionais e sempre acolheu as minhas necessidades individuais.

Recomendo!

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Investe em treinamentos , Gestor realmente se preocupa com o consultor.

Contras: Ainda tem poucos clientes dando poucas opções para os consultores.

Conselhos para presidência: Continuar investindo em treinamentos, tentar captar mais clientes , negociar a remuneração de maneira que seja melhor para os dois lados.

Empresa

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: A empresa proporciona capacitação com cursos de ferramentas de ponta e que estão em evidência no mercado, com isso mantem os seus profissionais atualizados e em constante evolução

Contras: não tenho pontos negativos a serem relatados, pois a empresa até o momento tem mantido todos os pontos acordados no ato da contratação .

É uma empresa muito boa, que pode melhorar.

Especialista de Sistemas

Prós: Existe a possibilidade de crescimento profissional. É uma empresa pequena porém tende a se tornar grande. E por ser pequena a atenção para os funcionários é satisfatória.

Contras: Por se tratar de uma consultoria em crescimento e relativamente nova, ainda está muito dependente de um dos clientes, que é responsável por mais da metade da receita. Assim não consegue suportar alguns imprevistos deste cliente.

Ótima oportunidade de crescimento.

Consultor de Business Intelligence (BI)

Prós: Empresa pequena porém em crescimento, oferece oportunidade de crescimento, reconhecimento do trabalho e oportunidade de aprender novas tecnologias através de cursos oferecidos.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, deficiência em feedback e deficiência em solucionar problemas junto ao setor de recursos humanos e o setor financeiro.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação entre os setores e funcionários e melhorar o feedback oferecido.

PSBI Performance Solution and Business Intelligence