Como é trabalhar na Rodovias Das Colinas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa mais tem muito a melhorar

Operador de Pedágio

Indaiatuba, SP

Prós: Temos benefício como vali alimentação, transporte até o trabalho que não é cobrado, PL, a empresa paga em dia, plano de saúde, plano odontológico.

Contras: A empresa paga o piso dá função porém acho que deveria ser um pouco mais em relação a função que empregamos dentro da empresa, outro ponto um tanto quanto negativo são superiores pouco qualificados nas praças ( controladores) o que desmorava os funcionários e diminui a produtividade.

Insatisfeito

Operador de Pedágio

Indaiatuba, SP

Prós: Nunca atrasou o pagamento nem o vr temos transporte eu tenho uma líder que interage com os funcionários

Contras: Nenhum ponto positivo estou precisando de um reconhecimento de troca de função o supervisor faz vista grossa

Conselhos para presidência: Tem que compartilhar mais com os funcionários

Considerável

Auxiliar de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Itu, SP

Prós: benefícios e organização oferecidos pela empresa e que considero de positivo.

Contras: Cultura da empresa deixa muito a desejar, existe pouca cooperação entre os funcionários.

legal

Controlador de Pedágio

Rio Claro, SP

Prós: empresa reconhece meutrabalho da oportunidade de crescimento tem preocupaçao com seus funcionarios

Contras: nao tenho nada de negartivo para falar ou expor sobre a empresa em que trabalhplegal

Rodovias Das Colinas

Descrição:A concessionária Rodovias das Colinas é uma das 19 empresas que recuperam e conservam as estadas do estado de São Paulo. A empresa administra seis rodovias paulistas, investindo em duplicações, construindo passarelas, pontes, viadutos, pontos de fiscalização e recapeando as estradas até 2028, quando se encerra a concessão. Algumas das mais importantes cidades do interior paulista estão nos trechos cuidados pela Rodovias das Colinas, como Campinas, Sorocaba, Itu, Jundiaí e Piracicaba.