Como é trabalhar na Rodoviário Camilo dos Santos?

Empresa Boa de se trabalhar, bom ambiente de trabalho.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos Benefícios, salarios em dia, ferramentas de trabalho atualizadas, sistema e suporte ti sempre disponíveis e treinamentos constantes permitindo atualização e preparação.

Contras: Eu senti falta de um programal de cargos e salários e uma melhor preparação para enfrentar as crises financeiras nacionaisso, uma vez que a primeira solução é a demissão.

Conselhos para presidência: Falta uma nálise mais apurada dos custos e dados para tomada de decisão e deixar o fator demissão para último recurso.

Um bom lugar

Matias Barbosa, MG

Prós: Ótima empresa. Clima tranquilo com funcionários dispostos. A carga de trabalho é bem distribuída, não sendo exauriente. Jornada é tranquila e oferece uma base salarial de acordo com o Mercado da Região.

Contras: Devido ela estar estabelecida em um outro Município que não Juiz de Fora, a distância e o tempo percorridos se torna a maior dificuldade presente para o empregado. Principalmente se este não tiver carro.

Empresa instável porém correta.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Juiz de Fora, MG

Prós: Empresa muito correta com os clientes. Extremamente responsável com suas atividades e de forma geral cumpre os prazos e preços prometidos. Preocupa com formação e desenvolvimento dos seus profissionais.

Contras: Empresa muito inconstante em termos administrativos. Mudanças buscas de postura de mercado são comuns em qualquer flutuação na economia. Com isso, demissões repentinas são comuns, além de grandes variações em termos de preço e tipo de serviço prestado.

Conselhos para presidência: Definir melhor o posicionamento de mercado da empresa e realizar pesquisas tanto no B2B quanto no B2C para uma análise mais completa antes de tomar decisões de grande impacto.

Empresa honesta e cumpridora de sias obrigações. Vale a pena trabalhar nela.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa honesta que honra com seus compromissos. Os papeis são bem definidos e claros, as áreas dentro da empresa conhecem os seus papeis. Clima organizacional satisfatório. Empresa se preocupa com os funcionários e clientes.

Contras: Empresa não possui plano de cargos e salário. Alguns colaboradores recebem salários diferentes de outros que excercem a mesma função.

Conselhos para presidência: Criar plano de cargos e salário e implantar política de avaliação de desempenho. Implantar sistema de gerenciamento por diretrizes também seria interessante.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Comunicação Sênior

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente de trabalho extrovertido, confortável, pessoas competentes

Contras: Carga horária às vezes acima da média, falta de restaurante próprio

Rodoviário Camilo dos Santos