Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Empresa boa para pessoas simples, mas não quem quer crescer

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Colegas de RH com coração bom, eram a única coisa que valia a pena na empresa.

Contras: Empresa de estrutura familiar e parada no tempo (o slogan "a frente de seu tempo" poderia ser verdade em 1980, não mais nos dias de hoje), meritocracia inexistente - trabalhava com auxiliar, mas com responsabilidade de analista, ambiente inadequado (sem ar condicionado, extremamente quente, sobrecarga de trabalho (trabalhava até no dia de natal e ano novo). A empresa te obriga a tirar 20 dias de férias, não pode tirar 30 (ridículo!!), não há PLR, salários ridículos, estrutura de cargos muito ruim, você para virar analista tinha que ser auxiliar I, II, III, IV e assim por diante, ou seja, só depois de 10 anos.

Conselhos para presidência: Torne a empresa S/A, aniquile a cultura familiar dentro da empresa, valore mais as pessoas (com $$$, tapinha nas costas nao precisa), entenda que a filial de SP é mais importante que a de Ribeirão e que as decisões tomadas devem levar muito em consideração SP.

salario

Prós: o horario é bom a função tbm os colegas sao bons e a convivencia tbm

Contras: o salario é pouco para tudo que temos q fazer e pouco reconhecimento

Somente quem precisa aguenta ficar

Prós: Somente as amizades reais que valem.

Contras: Sistemas são péssimos, existe a máfia dos recrutamentos internos, salário horrível pela quantidade de tarefas que a Expedicão executa fora de suas atribuições, e indiferença da liderança.

Conselhos para presidência: Valorização e não competição.

Rodonaves de Maringá esta fora da realidade das outras rte do pais

Conferente

Maringá, PR

Prós: Olha o que tem dw positivo ultimamente e Plano de saúde unimed

Contras: Em maringa pr sao Muito principalmente o salario pagão menos q outras empresa do setor e por isso o quadro esta defazado sobrecarregando quem ta lá fora a dupla função que ocorre cada conferente tem que cuidar de duas linhas ,ninguém quer o cargo de assistente (arrumador de cargas) e um absurdo a diferença ser somente R$10,00 em relação ao auxiliar , falta equipamento para o trabalho ,eles dão um café com leite no intervalo e esse leite Nunca vem o mês inteiro sempre falta, e o adicional noturno não chega a R$ 130 ,00 , e outra coisa e o vale refeição que não aumenta o valor anualmente . s

falta aumentar o salario

Motorista de Entrega

Goiânia, GO

Prós: o bom trabalho e o otimo atendimento au publico

Contras: so o salario que e ruim de mas

tem que mudar muito a administração da empresa pra melhora

Ajudante de EntregaEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: nenhum ponto positivo tem que melhorar muito

Contras: liderança muito fraca e ninguém acompanha realmente de perto

Falta de profissionalismo em equipes

Ex-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios que a empresa apresenta são bons

Contras: Algumas equipes estão completamente despreparadas para a entrada de novos funcionários, fazem a famosa "panelinha" e prejudicam o desenvolvimento dos novos funcionários.
    Falta trabalho de equipe.

Conselhos para presidência: Concientizar funcionários mais antigos a importancia do trabalho de equipe.

ruim

Prós: Salarios em dia. Só.

Contras: Empresa suga sangue, todo tanto que faz é pouco.
    Encarregados que levam as coisas para o lado pessoal,nao sao profissionais.
    Mas quando precisa de vc sao gentis ate demais.
    Mas quando vc precisa deles,tem NAO como resposta!

Não trabalhe!

Prós: Empresa bem organizada, boas instalações

Contras: Muita pressão por parte de encarregados

Uma firma horrivel de se trabalhar

Americana, SP

Prós: Essa firma é realmente horrivel a sua conduta suja me enoja e me faz querer me afastar cada dia mais

Contras: Nao tratam a gente como empregados e nos humilham praticamente todos os dias fazendo com que a gente trabalhe mas do que podemos nos ameaçando de retirar premiação e nos mandar embora!

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.