Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

ótima empresa

Ajudante de Motorista

Marília, SP

Prós: ótima empresa! Com foco no crescimento, sempre focando em ser a melhor transportadora do Brasil! empregando milhares de famílias

Contras: falta alguns convênios! principalmente pra algumas famílias que não tem acesso rápido a área de saude

Conselhos para presidência: sempre focar no funcionário..um funcionário feliz onde trabalha você só tem a ganhar.. satisfação garantida, focar também nas unidades e filiais

quero saber se e conpativel meu salario no mercado

Ajudante de Transporte

Prós: sim ela paga certa nao atrsa nda nao tenho nada a reclamar nao...

Contras: muitos das vezes os funcionario fazem oque quer falta um pouco mais de resposabilidade

Muito bom

Assistente de Expedição

Maringá, PR

Prós: Ótimos colegas de trabalhos, várias oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Vale alimentação baixo, sendo de 120 reais muito abaixo de toda a região.

Prós: Legal bom a empresa em si e maravilhosa..

Contras: Bom não tem ponto negativo ... Como eu disse a empresa e maravilhosa...

Conselhos para presidência: Continuem do jeito que esta... Que a empresa ira mais longe ainda

quem trabalha Deus ajuda!

Motorista de Entrega

Estância, SE

Prós: tudo a atenção,respeito,compromisso e os amigos que fiz no decorrer dos anos

Contras: não tem uma empresa muito prestativa eatenciosa

Prós: Uma empresa família que gera oportunidades.

Contras: Não tenho até o momento uma crítica a fazer

Conselhos para presidência: Continuar sendo o homem justo e humilde que é

De maneira Geral bastante satisfeito

Analista de Infraestrutura Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa solida, ótimo ambiente de trabalho, diretoria próxima aos funcionários, oferece oportunidades de crescimento profissional

Contras: Os pontos negativos são pontos que todas e/ou a maioria das empresas possuem talvez ausência de alguns processos operacionais mais definidos a ser seguidos pelas áreas, já os mesmos estão sendo trabalhados.

e bom trabalhar rte.que continue sempre no mercado

Motorista Carreteiro

Uberlândia, MG

Prós: As folga.salario.cumpre direitinho as lei trabalhista .e u bonus humm

Contras: Rastreamento ruim,Trabalho desigual.uns trabalha bem mais que outros.motoristas viagem

Conselhos para presidência: Divulgar mais o trabalho da rte

excelente empresa

Assistente de Pesquisa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pagamento sempre em dia...programas sócias Etc..,....

Contras: Tem pessoas q trabalham na empresa e querem passar por cima das outras lamentável.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias frequentemente

Uma das melhores empresas que já trabalhei

Analista Financeiro

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, com valores muito fortes, como família, ética e transparência. Critérios justos para premiações e avaliações. Paga os salários em dia, e também todos os direitos dos funcionários

Contras: Organização pode melhorar. Muitas reuniões mas tem melhorado

Conselhos para presidência: A história do nosso presidente é inspiradora. Deve ser sempre divulgada. Parabéns.

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.