Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Acredirando em um futuro melhor no setor

Suprimentos

Ribeirão Preto, SP

Prós: As mudanças para melhor da nossa nova gerencia de suprimentos e a perspectiva de melhorias no setor.

Contras: A falta de atitude do gerente de compras e a falta de atenção aos acontecimentos importantes do setor, o uso de superioridade dos gerentes de alguns setores para com os colaboradores do compras.

Conselhos para presidência: Acompanhe as gerencias mais de perto. Crie um canal direto entre o colaborador e a presidencia. Procure saber se o gerente da area é realmente capacitado para exercer a função, não aceite que algumas pessoas permaneça com cargos apenas por ter amizade com diretor. Jamais deixe gerentes usam o nome do presidente para "pisar" nos colaboradores.

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.