Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Uma empresa de um grande futuro onde quero contribuir mais e mais

Guarulhos, SP

Prós: Alegria de trabalhar em uma empresa onde sou respeitado como Humano, o respeito das pessoas para com os seus semelhantes,

Contras: pelo tempo em que estou trabalhando vejo uma empresa de potencia promissora , porem a logística operacional precisa passar por uma reciclagem urgente,(Digo) ser mais ágil,

Conselhos para presidência: não ha palavra para a descrever esta empresa uma vez em que minha experiencia neste ramo e de apenas 2,5 anos trabalhando em uma unica empresa onde eu era massacrado e achava que só existia esta, ate que Deus me mostrou esta empresa RTE onde hoje estou muito Feliz em fazer parte desta Frota e que 2015 possamos crescer mais e mais. obrigado RTE

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.