Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário e seu desenvolvimento profissional, preocupação em investimentos constantes e adequação do serviço ao mercado

Contras: Falta investimentos em tecnologia, pois hoje não temos um site adequado à consulta, onde o cliente consegue as informações que precisa. mas já nos foi informado de que o site está sendo reformulado, e terá todas essas inovações. estou muito feliz com essa novidade e aguardando ansiosa!

Conselhos para presidência: Uma das melhores empresas que eu trabalhei, só acho que precisamos investir em tecnologia, pois se isso acontecer, seremos maiores do que a braspress, pois temos uma coisa que eles não tem: humildade. amo essa empresa, é minha segunda casa, e como minha segunda família quero preservá-la com amor e alegria. obrigada por tudo!

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.