Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

um desabafo de um lutador

Motorista de Carro Pessado

Londrina, PR

Prós: organização, preparo de mercadorias, pagamentos em dia o que para nos funcionários é essencial

Contras: porem na minha região falta um ´pouco de dialogo digo aquele dialogo que faça a equipe se animar mas o que acontece é só bronca e mais nada não há uma liderança que preze pela equipe o interesse é só monetário só querem saber de lucro sei que toda empresa visa lucro mas o material humano também deve ser levado em consideração pois são essas pessoas que fazem acontecer não só escritório mas o operacional esses são o q dão a cara a tapa todo o santo dia na hora da coleta da entrega somos de certo modo a cara da empresa por isso merecemos nosso valor e isso não acontece aqui AMO TRABALHAR NA RTE RODONAVES porem estou me cansando de tentar agradar meus superiores ''com o meu trabalho não com bajulação'' mas é tudo em vão estou pensando seriamente em me desligar da empresa

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.