Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Muito experiencia em poucos anos de casa, valoriza as pessoas.

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa valorizada pela transparência que transmite às pessoas, começando pelo presidente e indo até seu novo funcionário, fico agradecido por fazer parte deste grupo.

Contras: Poucos, mas não deixa de faltar um pontinho negativo, pois não conheço empresa que seja 100%.

Conselhos para presidência: Ao decorrer destes 5 anos de empresa, só tenho a agradecer as oportunidades que tem aparecido e que tenho buscado para minha própria melhoria, nada tenho a reclamar da presidência, não tenho convivência, mas sei que são ótimas pessoas.

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.