Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Uma otima empresa onde eu pude crescer e me deram oportunidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Valor familia , oportunidade , trabalhos corretos e valores eticos e morais liderança algumas otimas e umas 2 ai que nao merecia o cargo isso na rte guarulhos

Contras: Alguns funcionários que se acham o dono mas isso toda empresa tem, nao tenho do que reclamar sai de la de cabeça erguida sabendo que é uma otima empresa. .

Analista Administrativo

Prós: Empresa muito boa de ótimo ambiente de trabalho , possui treinamentos construtivos, bom acesso aos superiores , grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Salário abaixo do mercado, algumas pessoas já deveriam ter mais conhecimento ainda mais em cargos de liderança , falta gestão única dentro da empresa ao qual se favorece alguns colaboradores somente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira , olhar para o próximo mesmo , procurar melhorar as condições financeiras e ser competitiva ao mercado.

Uma empresa mediana

Assistente de Transportes

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, satisfação por estar em umas das maiores empresas do brasil qualidade no atendimento com o cliente Boa comunicação

Contras: Uma vale alimentação defasado ferramentas de trabalho sem qualidade falta de consideração pelo funcionário um salário melhor e melhor comunicação entre ambos

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentação e salario

Otima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Setor de qualidade, Rh, treinamento, Comunicação, pessoal unido e muitas oportunidades. Liberdade de trabalho, incentiva novas idéias.

Contras: Algumas lideranças mal preparadas, não seguram os funcionários, fica como local de passagem e saem para outras empresas. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Empresa ótima para se trabalhar

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2016

Assis, SP

Prós: Reconhecimento do trabalhador. Pagamentos em dia. Muitos prêmios e benefícios. Atende aos cuidados que o empregador necessita. Unimed e cesta

Contras: Nao tenho nada a reclamar da empresa. Tive privilégio de poder estar atuando na empresa. So sai porque tive problema com a minha cnh. Mais recomendo a todos.

Empresa Maravilhosa!

Analista Jurídico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa Maravilhosa, com equipe ótima, na qual tenho grandes amigos, que considero minha família. Empresa tem valores bem definidos, equipe qualificada e está em busca a cada dia de inovações na forma de atender.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, sempre temos oportunidade de melhorar, e vejo que a RTE está em busca de melhoria contínua em sua prestação de serviços de transportes.

fiz a avaliação correta

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: amigos pois a amizade que construimos são muto mais valiosas que qualquer outra coisa que ocorre dentro do mesmo recinto,salvo que alguns são tipo puxa sacos e sobem de cargo por estarem grudados a chefia

Contras: os chefes poderiam ser mais amigos que profissionais, pois só pensam na produtividade p o bem estar e ganharem seus premios por carros carregados ,não ouvem as dicas p evitarem um acidente etc

Conselhos para presidência: Seu joão Naves empresario reveja o pq não vamos receber o bonus desse ano sendo que o serviço esse ano foi mais que o ano pasado

Não é qualquer um pra trabalhar com transporte de cargas.

Passos, MG

Prós: Empresa familiar, salário e benefícios em dia. Empresa reconhecida nacionalmente, futuramente isso pode ser um diferencial para futuras conquistas fora.

Contras: Pouca ou quase zero oportunidades de crescimento. Ao menos na filial em que trabalho o fato de descarregar o caminhão e depois carregar para sair para entregas é muito cansativo. A noite tem o ato de carregar o caminhão que vai para o CD.

mim refiro minhas avaliacoes otimaaa

Operador de CargasEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: e muito otima empresa de grande porte bons beneficios seguro de vidas e tambem oferecem bos qualidades de vidas aos seu colaboradores. por meios de vidas melhores

Contras: nao tem entao nunca percebi durante o tempo que eu trabalhei nessa empresa rte rodo naves encomendas e uma empresa seria noque faz sao pessoas experiente no que faz

Empresa boa, pode se aprender bastante.

Analista Contábil Fiscal Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa possui grande interesse em tudo que se refere a inovação em mercado, prazo de atendimento, ampliação da sua área de atendimento...

Contras: Acredito que a grande dificuldade seja na falta de padronização de suas franquias, falta de liderança da alta direção e gerencia, funcionários despreparados.

Conselhos para presidência: Rever os processos de liderança

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.