Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Rodonaves, uma empresa de sucesso

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e reconhecimento, empresa com visão do futuro. Treinamentos constantes e foco na qualificação profissional. Equipe preparada para atender as tendências de mercado.

Contras: Plano de expansão de filiais está parado há alguns anos. A empresa tem possibilidade de atender 100% do Brasil, porém não o faz porque vive com o pé no chão. Pode ser visto como positivo, porém considero negativo para empresa.

Conselhos para presidência: Continue sempre participando ativamente nas decisões das filiais.

Empresa Grande com pensamento pequeno mas em desenvolvimento

Analista Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Paga em dia, interação entre as empresas, liberdade de expressão, filantropia, diretoria próxima dos demais colaboradores, oportunidades de treinamentos.

Contras: Benefícios muito baixos quando comparados com grandes empresas da reunião, uma cultura ainda familiar e atrasada em relação ao faturamento r tamanho da empresa. Líderes fracos.

Conselhos para presidência: Olhar para as lideranças que se acomodaram.

Uma boa empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Pagamento em dia, muitos benefícios, eventos internos. A empresa se preocupa com o bem estar dos colaboradores. A carga horária e o salário são compatíveis com o mercado.

Contras: A empresa possui um plano de carreira bem estruturado, porém não é colocado em prática. A gestão é engessada e não é aberta para a melhoria de processos.

uma empresa muito boa

Auxiliar de Mecânico

Americana, SP

Prós: os benefícios a oportunidade que ela nos proporciona para podermos crescimento para atingir os objetivos e construir

Contras: algums dos líderes são muito ruim e envés de dar uma boa avaliação nos colaboradores que não faltam e não tem atestado eles acabam tendo uma média baixa do bobos isso cau revolta

Conselhos para presidência: considerar a pontuação para que não tenha alguma rincha porque um dia o líder vai precisar do voto da cipa

aprender sobre o sistema

Americana, SP

Prós: enterece capacidade evolução estratégias comunicação agilidade debate conhecimento

Contras: a liderança na empresa está com que os colaboradores não fique satisfeito com o resultado do fechamento do mês

Conselhos para presidência: o ticket de alimentação que é muito baixo nós quando vamos no mercado não da para comprar nem misturar direito isso é um absurdo

Sou dinâmico e inteligente, e prestativo, amo o que faço.

Motorista

Vinhedo, SP

Prós: Prestativa, fácil aprendizado e deslocamento, ótima equipe em fim tudo que há de bom em uma empresa os veículos são ótimos bem cuidado, e confortável.

Contras: Não tenho o que reclamar de uma empresa no qual me recebeu de braços abertos e que atende todas as minhas espectativas sendo financeira ou pessoal.

Conselhos para presidência: Não precisa mudar nada pelo contrário a tendência é melhorar cada vez mais.

Empresa não valoriza funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O trabalho é tranquilo e sem complicações, equipe do RH atenciosa. Fácil acesso e com estacionamento. Equipe do financeiro eficiente e interativa.

Contras: Execução de projetos sem planejamento, equipe não comunicativa, gestor sem pro atividade, ambiente de trabalho inadequado. Sem perspectivas de crescimento e incentivo.

Uma otima empresa onde eu pude crescer e me deram oportunidade

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Valor familia , oportunidade , trabalhos corretos e valores eticos e morais liderança algumas otimas e umas 2 ai que nao merecia o cargo isso na rte guarulhos

Contras: Alguns funcionários que se acham o dono mas isso toda empresa tem, nao tenho do que reclamar sai de la de cabeça erguida sabendo que é uma otima empresa. .

Analista Administrativo

Prós: Empresa muito boa de ótimo ambiente de trabalho , possui treinamentos construtivos, bom acesso aos superiores , grandes oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Salário abaixo do mercado, algumas pessoas já deveriam ter mais conhecimento ainda mais em cargos de liderança , falta gestão única dentro da empresa ao qual se favorece alguns colaboradores somente.

Conselhos para presidência: Plano de carreira , olhar para o próximo mesmo , procurar melhorar as condições financeiras e ser competitiva ao mercado.

Uma empresa mediana

Assistente de Transportes

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, satisfação por estar em umas das maiores empresas do brasil qualidade no atendimento com o cliente Boa comunicação

Contras: Uma vale alimentação defasado ferramentas de trabalho sem qualidade falta de consideração pelo funcionário um salário melhor e melhor comunicação entre ambos

Conselhos para presidência: Melhorar o vale alimentação e salario

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.