Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Empresa boa, pode se aprender bastante.

Analista Contábil Fiscal Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa possui grande interesse em tudo que se refere a inovação em mercado, prazo de atendimento, ampliação da sua área de atendimento...

Contras: Acredito que a grande dificuldade seja na falta de padronização de suas franquias, falta de liderança da alta direção e gerencia, funcionários despreparados.

Conselhos para presidência: Rever os processos de liderança

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estrutura física da empresa. Bons benefícios: transporte fretado, restaurante no local, convênio, seguro de vida. Ambiente Saudável, gestão de qualidade.

Contras: Burocracia para todos os processos. Falta de valorização do profissional. Falta flexibilidade. Falta de autonomia para os Centros de Transferência.

Ta bom mais pode melhorar

Assistente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Eh empresa seria e boa d trabalhar eh uma família bem reconhecida em todo o Brasil pela suas entregas rapidas eficaz e pelo respeito quem tem por seus clintes.

Contras: Lado negativo precisa melhorar a qualidade da alimentação em geral nessa parte estao a desejar ainda.....na ctc sao José dos pinhais precisa almentar o vale cesta basica...

Conselhos para presidência: Olhar pro colaboradores de sao José dos pinhais

Mto a ser melhorado.

Técnico de Segurança do Trabalho

Americana, SP

Prós: empresa paga salario em dia.. nao atrasa, tem beneficios... Possui eventos e plano de carreira...........................................mmm

Contras: Falta reconhecimento dos funcionarios.. Falta sinergia... empatia.. dinamismo, educacao dos superiores com pessoal de sua equipe... Precisa melhor a tratativa humana .

Conselhos para presidência: Tratar pessoas como pessoas.

Empresa muito boa para se trabalhar!

Gerente de Tecnologia da Informação (TI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional, proximidade com a alta direção, igualdade de tratamento entre os níveis, envolvimento e incentivo aos trabalhadores para trabalhos sociais e de meio ambiente.

Contras: por ser empresa familiar, existe resistências à mudanças e colaboradores que recorrem ao relacionamento ou tempo de casa para manter posição.

Recomendo a empresa.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os benefícios são muito bons, a equipe era bem agradavel, possui transporte fretado, o horário era bem satisfatório. Recomendo essa empresa!

Contras: O que me fez sair da empresa, foi a falta de oportunidade, não possui um plano de carreira, com isso acaba ficando estagnado na mesma função por anos.

boa

Motorista

Catanduva, SP

Prós: serviços em si e bom mais não quero trabalhar com encomenda tô cansado quero outro horizonte

Contras: as coletas arrumação de carga desgaregar e carregar caminhão entra sedo e não tem hora pra sai

Conselhos para presidência: O problema é eu não a empresa a empresa e boa eu e que estou cansado de entrega e coleta arrumação gosto de dirigir cuida do caminhão verificar se tá tudo em ordem analisar rota

Uma boa empresa para se trabalhar

Assistente Comercial

Campinas, SP

Prós: Horário de trabalho e flexibilidade além de um bom ambiente de trabalho entre os colaboradores. um bom relacionamento entre colaboradores e lideres

Contras: Infra estrutura deixa a desejar em alguns aspectos. sistema embora seja pratico e fácil de se mexer, sofre com lentidão e diversos travamentos

Conselhos para presidência: Continuar mantendo seus valores

RTE, sempre há frente.

Conferente

Piracicaba, SP

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar, compromisso com os colaboladores e com clientes, reconhecimento profissional e sempre visando a flexibilidade nas atividades logísticas.

Contras: Em quase 3 anos de RTE, não consigo apontar um ponto negativo, pois quando há algum início na operação ou na administração da empresa, profissionais capacitados já resolvem de modo eficaz. Meu ponto de vista!!

E uma empresa boa, mas tem muito a melhorar

Analista de Faturamento de Cobrança Júnior

Americana, SP

Prós: A dinâmica entre uma unidade e outra e a cobrança entre os setores, pagamento sempre em dia, os prazos são ótimos, empresa familiar, alto investimento em tecnologia.

Contras: Falta ainda pessoas competentes na liderança com uma visão de futuro, e a valorização dos funcionários, um plano de carreira, horários mais flexíveis,

Conselhos para presidência: Valorize o colaborador ele é o maior patrimônio da empresa, não os caminhões

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.