Como é trabalhar na Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE?

Empresa Maravilhosa!

Analista Jurídico

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa Maravilhosa, com equipe ótima, na qual tenho grandes amigos, que considero minha família. Empresa tem valores bem definidos, equipe qualificada e está em busca a cada dia de inovações na forma de atender.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, sempre temos oportunidade de melhorar, e vejo que a RTE está em busca de melhoria contínua em sua prestação de serviços de transportes.

fiz a avaliação correta

Auxiliar

Guarulhos, SP

Prós: amigos pois a amizade que construimos são muto mais valiosas que qualquer outra coisa que ocorre dentro do mesmo recinto,salvo que alguns são tipo puxa sacos e sobem de cargo por estarem grudados a chefia

Contras: os chefes poderiam ser mais amigos que profissionais, pois só pensam na produtividade p o bem estar e ganharem seus premios por carros carregados ,não ouvem as dicas p evitarem um acidente etc

Conselhos para presidência: Seu joão Naves empresario reveja o pq não vamos receber o bonus desse ano sendo que o serviço esse ano foi mais que o ano pasado

Não é qualquer um pra trabalhar com transporte de cargas.

Passos, MG

Prós: Empresa familiar, salário e benefícios em dia. Empresa reconhecida nacionalmente, futuramente isso pode ser um diferencial para futuras conquistas fora.

Contras: Pouca ou quase zero oportunidades de crescimento. Ao menos na filial em que trabalho o fato de descarregar o caminhão e depois carregar para sair para entregas é muito cansativo. A noite tem o ato de carregar o caminhão que vai para o CD.

mim refiro minhas avaliacoes otimaaa

Operador de CargasEx-funcionário, saiu em 2015

Contagem, MG

Prós: e muito otima empresa de grande porte bons beneficios seguro de vidas e tambem oferecem bos qualidades de vidas aos seu colaboradores. por meios de vidas melhores

Contras: nao tem entao nunca percebi durante o tempo que eu trabalhei nessa empresa rte rodo naves encomendas e uma empresa seria noque faz sao pessoas experiente no que faz

Empresa boa, pode se aprender bastante.

Analista Contábil Fiscal Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa possui grande interesse em tudo que se refere a inovação em mercado, prazo de atendimento, ampliação da sua área de atendimento...

Contras: Acredito que a grande dificuldade seja na falta de padronização de suas franquias, falta de liderança da alta direção e gerencia, funcionários despreparados.

Conselhos para presidência: Rever os processos de liderança

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Estrutura física da empresa. Bons benefícios: transporte fretado, restaurante no local, convênio, seguro de vida. Ambiente Saudável, gestão de qualidade.

Contras: Burocracia para todos os processos. Falta de valorização do profissional. Falta flexibilidade. Falta de autonomia para os Centros de Transferência.

Ta bom mais pode melhorar

Assistente

São José dos Pinhais, PR

Prós: Eh empresa seria e boa d trabalhar eh uma família bem reconhecida em todo o Brasil pela suas entregas rapidas eficaz e pelo respeito quem tem por seus clintes.

Contras: Lado negativo precisa melhorar a qualidade da alimentação em geral nessa parte estao a desejar ainda.....na ctc sao José dos pinhais precisa almentar o vale cesta basica...

Conselhos para presidência: Olhar pro colaboradores de sao José dos pinhais

Mto a ser melhorado.

Técnico de Segurança do Trabalho

Americana, SP

Prós: empresa paga salario em dia.. nao atrasa, tem beneficios... Possui eventos e plano de carreira...........................................mmm

Contras: Falta reconhecimento dos funcionarios.. Falta sinergia... empatia.. dinamismo, educacao dos superiores com pessoal de sua equipe... Precisa melhor a tratativa humana .

Conselhos para presidência: Tratar pessoas como pessoas.

Empresa muito boa para se trabalhar!

Gerente de Tecnologia da Informação (TI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional, proximidade com a alta direção, igualdade de tratamento entre os níveis, envolvimento e incentivo aos trabalhadores para trabalhos sociais e de meio ambiente.

Contras: por ser empresa familiar, existe resistências à mudanças e colaboradores que recorrem ao relacionamento ou tempo de casa para manter posição.

Recomendo a empresa.

TeleatendenteEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Os benefícios são muito bons, a equipe era bem agradavel, possui transporte fretado, o horário era bem satisfatório. Recomendo essa empresa!

Contras: O que me fez sair da empresa, foi a falta de oportunidade, não possui um plano de carreira, com isso acaba ficando estagnado na mesma função por anos.

Rodonaves Transportes e Encomendas - RTE

Descrição:Dos pedais e de uma bicicleta aos veículos que rodam milhares de quilômetros todos os dias nas estradas do Brasil. Foi a partir de um pequeno Box na rodoviária de Ribeirão Preto, de onde fazia entregas com uma bicicleta de carga, que o Sr. João Naves iniciou a história daquela que viria a ser uma das maiores transportadoras do país, presente em sete estados, além do Distrito Federal, atendendo mais de 2.000 cidades. O empreendedorismo de seu fundador, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte terrestre de cargas dedicadas e de encomendas fracionadas. Baseada em uma administração moderna e eficiente, a Matriz da RTE Rodonaves é certificada ISO 9001 2008 desde 2002, sendo referência de gestão para as 10 filiais e as mais de 140 unidades de negócio. Tudo isso demonstra o crescimento de uma empresa que se orgulha em ser brasileira e familiar, comprometida em atender clientes de diferentes perfis com segurança e pontualidade em suas entregas. E hoje, a empresa é sinônimo de eficiência, avançando sem fronteiras e acumulando conquistas em mais de três décadas de história. A RTE Rodonaves agradece a todos que contribuem para o seu crescimento contínuo.