Como é trabalhar na Rodomax Transportes?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa em construção

Prós: Fácil acesso a Diretoria em termos de comunicação. Liderança bem acessível. Simplicidade da operação e ambiente que enfatiza ter objetivos e o crer.

Contras: Dificuldade de implementar e acompanhar processos. As pessoas possuem um bloqueio em padronizar processos e ações , permanecendo com atividades pouco profissionais.

Conselhos para presidência: Cobrar mais profissionalismo das equipes e exigir resultados.

Empresa muito boa para se trabalhar, porém para quem vai começar esbarra no baixo salario.

Dourados, MS

Prós: Bom Salario mas não o mais alto no setor Oportunidade de crescer.

Contras: Faltam funcionários nas pontas. Muita restrição quanto a motoristas

Conselhos para presidência: gostar do que faz

Razoável

Assistente Financeiro

Cascavel, PR

Prós: Diálogo franco diretamente aos diretores.

Contras: Muita demora em reconhecer um bom trabalho.

Rodomax um bom lugar para trabalhar e crescer

Dourados, MS

Prós: A remuneração compensa o tempo que as vezes e muito puxado, mas enfim vale a pena o sacrifício, pois aqui na região será mais dificil encontrar algo melhor

Contras: O tempo q tenho para minhas coisas particulares e muito pouco mais tbm n e sempre q trabalho ate tarde entao e muito relativo nada e concreto mais e so equilibrar

Rodomax

Campo Mourão, PR

Prós: Bastante trabalho,companheirismo,suporte,seriedade,opurtunidade de crescimento na empresa,empresa com renome na praça

Contras: Por ter bastante carga, o tempo em ficamos em casa é pouco,mas a vida é assim, devemos trabalhar para podermos ter uma condiçao de vida melhor

Não se faz nada sozinho, para o crescimento de uma empresa é necessário bons funcionários

Cascavel, PR

Prós: A Rodomax+ Transportes Ltda. atua na atividades do transportes de grãos a 19 anos e vem crescendo a cada ano. Uma empresa administrada pela família a onde o entendimento se torna muito mais fácil, quando você trata com os padrões o negocio tem a andar muito mais rápido.

Contras: A falta de conversação da matriz com as filiais. Falta de um líder comunicativo.

Rodomax Transportes