Como é trabalhar na Rodofly?

Sou trabalhador esforcado

Motoboy

Prós: Não atrasa pagamento.a empresa é boa e todo dia tem carga para entregar. Eu entrego natura nessa empresa e já estou lá a um ano eu ganho pouco por nota mas graças a deus entrego bastante

Contras: Eu só ganho por nota feita.apenas 7reais.não tenho renda fixa.a nota está pagando muito pouco queria que fosse mais eu entrego natura lá e tem muito assalto

Conselhos para presidência: Ser honestô simpático pontual pro ativo e estar sempre pensando em aprender mais

Empresa amadora

Assistente Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário compatível com o mercado, livre acesso à diretoria, oportunidade de crescimento e desenvolvimento, pagamento sempre na data prevista.

Contras: Falta de comunicação entre pessoas e setores, não há planejamentos, as decisões são tomadas por emoções, as pessoas mais antigas estão na empresa por laço de amizade com os gestores e não por competência, isso atrapalha o bom funcionamento do trabalho.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura da empresa, pois a empresa não se atualiza, a visão é antiga, de que as pessoas que mais produzem são as que chegam cedo e saem tarde e não as que atingem os objetivos. As pessoas devem trabalhar na empresa por competência e não por laços de amizades.

Tem que desenvolver o lado humano

Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Harmonia, agilidade , dinamismo

Contras: Empresa pequena, cabeça pequena

Conselhos para presidência: Dar mais valor a colaborador

Rodofly