Quem Somos

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.

Depoimentos da equipe

• Murilo augusto mantovani
    Murilo Augusto Mantovani
    Especialista Nacional de Vendas

Me inscrevi no Trainee da Rodobens devido à oportunidade de desenvolvimento acelerado que o programa fornece. Somos inseridos em um ambiente corporativo extremamente dinâmico, com muitas formas de nos desafiarmos. A gama de treinamentos que recebemos faz com que, em conjunto com nosso empenho e dedicação, possamos executar projetos estratégicos de alto impacto na empresa, que consequentemente nos desenvolvem profissionalmente de uma maneira muito acelerada. Estou na área de Finanças e atuo diretamente em projetos relacionados ao departamento de Comissões. Minha atuação tem acrescentado bastante na minha bagagem profissional, visto que estou lidando com colaboradores de diversas unidades de negócio, aumentando meus conhecimentos sobre as operações da Rodobens e me capacitando em diversas competências gerenciais.

Karen midori nakasato
    Karen Midori Nakasato
    HR Business Partner

O Programa Trainee da Rodobens é desafiador desde o início do processo seletivo até os dias atuais, onde temos que, constantemente, nos desenvolver e superar as expectativas da organização. Por meio de um formato estruturado, adquirimos uma visão estratégica para desenvolvermos projetos de relevância com o direcionamento da alta liderança e, com o acompanhamento da área de Desenvolvimento Organizacional, nos capacitar para nos tornarmos futuros líderes. Com certeza, foi a melhor escolha para iniciar a minha carreira, uma empresa em constante crescimento por meio da colaboração e sinergia entre seus negócios, e que investe na capacitação dos colaboradores, sempre.

Por que trabalhar na Rodobens

Acreditamos e praticamos, todos os dias, nossos princípios de Conduta, Atitude e Entrega. Valorizamos a ética, a liderança pelo exemplo, o comprometimento, além da superação de resultados, excelência no atendimento e a eficiência.

Por meio da Universidade Rodobens, investimos na capacitação dos nossos colaboradores, pois temos crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time.

Por meio do nosso Sistema de Gestão de Pessoas, estruturamos programas de buscam reconhecer o desempenho diferenciado e proporcionar oportunidades de crescimento dentro da organização, independente da área de atuação de cada profissional. Entre as principais iniciativas, destacamos a ferramenta Carreira, o Programa de Oportunidades Internas (POI), e o Programa de Sucessão.

Se você busca desafios, aprendizado, desenvolvimento profissional e se identifica com uma cultura meritocrática, venha fazer parte da nossa equipe, e seja protagonista da sua própria história de sucesso.

Rodobens banner

Faça uma visita

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.