Como é trabalhar na Rodobens?

Precisa melhorar a valorização de funcionários e salarios

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa realiza pagamentos no dia sem atrasos, bons benefícios, fácil comunicação com as demais revendas do grupo e com nome no mercado que ajuda no curriculo

Contras: Sobrecarga de trabalho, salários desatualizados; cobranças sem valorização dos funcionários, comunicação distante dos gestores com os subordinados.

Bom para quem está começando e ruim para quem deseja crescer

São José do Rio Preto, SP

Prós: O plano de saúde e odontológico oferece refeição treinamento básico participação nos lucros.

Contras: Não ganha bem pelo serviço exercido, trabalha muito e ganha pouco, alguns chefes não estão preparados para exercer a parte de gestão de pessoas e a empresa não valoriza seus talentos internos "escondidos"

Conselhos para presidência: Salário juntos para mulheres e homens, um local para descanso, melhorar as avaliações de desempenho

Boa empresa, mas somente para alguns.

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótima empresa para iniciar a carreira. Em algumas áreas os processos são bem definidos e seguidos à risca. Horários flexíveis, banco de horas e benefícios de acordo com o mercado.

Contras: Falta de plano de carreira para o restante da organização. Somente Trainees e alto escalão da liderança possuem plano de carreira e crescimento rápido e contínuo na empresa.

Muito trabalho

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa bem estruturada, pontualidade nos pagamentos, possibilidade de crescimento, várias áreas de atuação, boa relação com os departamentos.

Contras: Processos burocráticos, salário médio, demora na contratação de novos funcionários, muito serviço para uma pessoa só, muitas reuniões em horário de expediente.

Analista Financeiro

São José do Rio Preto, SP

Prós: Pagamento em dia. .

Contras: Desorganização em processos, que acabam deixando seus profissionais estressados e super atarefados. u

Ampla experiência em controladoria, finanças e planejamento tributário.

Coordenador

São José do Rio Preto, SP

Prós: Liberdade na atuação profissional, fácil interação das equipes e interesse por inovação.

Contras: Desvalorização dos profissionais, gestão pouco qualificada e deficiências de compliance.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas através de remuneração compatível e qualificação profissional. Observar as qualificações profissionais em casa área de negócio.

Excelente

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Marabá, PA

Prós: Oportunidade. Uma empresa que valoriza o seu colaborado, capacita atraves de treinamentos e cursos.

Contras: Empresa dar oportunidade de retorno para ex. funcionário , para retomar para a empresa.

muito boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom relacionamento entre os funcionários, onde se cria um bem estar, é um ramo no qual podemos ter cada dia um trabalho diferente, não deixando todos escassos

Contras: é uma empresa que não sabe aproveitar bem os seus funcionários, pode proporcionar a eles uma boa política de crescimento profissional. Ajudo o bom relacionamento entre empregado e empregador.

Otimo em beneficios

Caixa

Sinop, MT

Prós: Todos os beneficios são otimos, salario super em dia, o vale alimentação também. nunca atrasaram nada. plano de saude espetacular gracas a deus.

Contras: Olha em meu ponto de vista, necessita mudar as questões de sobrecarregar um unico funcionario para varias funções, sendo que seria coisas para 2 ou mais funcionarios realizar;.

aprendi muito

Assistente

Prós: ambiente bom, para trabalhar, porém plano de carreira não são para todos, mas na cidade de São José do Rio Preto é uma das melhores para se trabalhar

Contras: acho que precisam valorizar mais os funcionários internos e trabalhar no plano de carreira, para que o funcionário não busque oportunidades no mercado. perdem muitos funcionários.

Conselhos para presidência: valorizar funcionários antigos com planos de carreira e estímulo, para nunca caírem na rotina.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.