Como é trabalhar na Rodobens?

A empresa está se desenvolvendo e para melhor!

Especialista de Projetos

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente saudável, interior, área com grande visibilidade, contato direto com diretoria, plano de sucessão, desenvolvimento do capital humano

Contras: Trilha e desenvolvimento de carreira ainda não estão definidos/ em desenvolvimento, empresa em estruturação

Conselhos para presidência: A empresa está caminhando para ser uma das melhores empresas para se trabalhar. Temos desenvolvimento do capital humano que é muito importante hoje em dia e me faz valorizar a empresa em que trabalho. O salário e benefícios hoje são um ponto negativo para muito dos seus funcionários e que pode ser trabalhado para se tornar mais atrativo.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.