Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rodobens?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom lugar para aprender

    Especialista em Projetos

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Tem muita oportunidade de aprender em diversos setores. Devido a atuação diversa da empresa, há oportunidades para trocar de área frequentemente. Há constante mudança da empresa então para quem se adapta rápido tem muito a aprender.

    Contras: Não há nenhuma política de insentivo a redução da desigualdade e é evidente a predominância masculina em cargos executivos. E por diversas vezes foi presenciado casos em que era dado um "reconhecimento" através de bonificação à mulheres de ótimo desempenho, mas ao público masculino, mesmo sem entrada de resultados, recebia promoção.

    Conselhos para presidência: Que o modelo de "meritocracia" seja melhorando, pois atualmente a curva forçada obrigada a colocar times de ótimo desempenho para baixo. O 70% (manutenção), 20%(evolução) e 10%(recuperação) deveria ser um reflexo natural da Cia, como um todo, não faz sentido ser forçado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.

Site

RH: quer atrair bons talentos?