Como é trabalhar na Rodobens?

Empresa mediana

Auditor Pleno

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa era muito boa, havia profissionais excelentes e de grande experiência, retiram esse pessoal mais antigo e substituiu por jovens inexperientes, de positivo ficou apenas a reputação para o currículo.

Contras: Muito mal gerida, contratação de pessoas inexperientes para o cargo de gestão, além de ser muito amadora nos projetos. Tem muito o que melhorar e desenvolver ainda.

Conselhos para presidência: Tem muito o que melhorar, parece que os olhos foram fechados e hoje temos pessoas amadoras no comando.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.