Como é trabalhar na Rodobens?

Empresa onde se aprende muito

Auxiliar de Seguros

São José do Rio Preto, SP

Prós: Há participação nos resultados, união dos colegas de equipe, incentivo à vida saudável. A empresa oferece inúmeros treinamentos, ambiente limpo e confortável.

Contras: Não há plano de cargos e salários, desvalorizando talentos internos. A empresa não tem critérios claros para escolher quem irá receber apoio educacional e, acaba ajudando financeiramente pessoas com cargos altos.

Conselhos para presidência: Aproveitar os talentos internos para cargos de liderança

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.