Como é trabalhar na Rodobens?

Boa para se desenvolver, mas falta perspectiva futura.

Analista de RiscosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de aprendizado, razoável autonomia para tomada de decisao no dia a dia, ambiente de trabalho menos competitivo do que a média do.mercado em geral.

Contras: Remuneração e falta de um plano de carreira, há poucas oportunidades de promoção, exceto trainees, que crescem rápido mesmo sem conhecimento adequado.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira e adotar meritocracia.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.