Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rodobens Negócios Imobiliários

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Rodobens Negócios Imobiliários

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador Administrativo Financeiro

Candidato em Londrina, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rodobens Negócios Imobiliários.

Entrevista: Muito bom com perguntas objetivas diretamente ligadas ao trabalho entrevistador com conhecimento sobre as situações cotidianas inerentes ao cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seria fazer a gestão de pessoas em ambiente desfavorável?
    R: Para realizar a gestão é preciso primeiro ouvir as pessoas

Entrevista de emprego para Auxiliar Financeiro

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rodobens Negócios Imobiliários, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, passei apenas por uma entrevista simples, a recrutadora se mostrou muito disposta e respondeu todas as minhas dúvidas. A entrevista foi na empresa mesmo, e todas as informações já foram passadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre os meus conhecimentos.
    R: Falei sobre meus conhecimentos e experiências passadas.

Negociação: Era estágio com o valor já definido antes.

Rodobens Negócios Imobiliários

Descrição:A Rodobens Negócios Imobiliários é uma incorporadora e construtora com mais de 25 anos de atuação, já lançou 169 empreendimentos residenciais em 55 cidades de 12 estados brasileiros, totalizando mais de 64 mil unidades e mais de 6 milhões de m² de área construída. Com capital aberto desde 2007, a empresa atua em diversos segmentos imobiliários, sempre priorizando ideais de responsabilidade social e sustentabilidade a empresa tem como objetivo oferecer empreendimentos de alta qualidade, que proporcionem conforto, bem-estar com segurança.