Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rodobens Negócios Imobiliários

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

unimed, com co participação, não cheguei a utilizar o mesmo, mas devido a cobertura nacional estou satisfeito

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição de R$ 430,00. Um valor bem alto se for levar em conta o das outras empresas. Quando se trabalha de Sabado ou feriado, lhe pagam Almoço.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Auxiliar de Engenharia Civil - Ex-funcionário - Cuiabá, MT

Alimentação no local, por ser canteiro de obras, não tem ajuda com combustível e o veículos utilizado é o próprio dos funcionários, no mais satisfeito

Analista de Desenvolvimento Analítico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ambiente agradável, com bastante benefícios.. plano de carreira. Super infraestrutura. Alimentação no local. Salário sempre em dia. Por ser cidade do interior paga bem.

Auxiliar de Engenharia Civil - Ex-funcionário - Bauru, SP

Em geral são muito bom. Melhor que a grande maioria. VR de R$ 430,00 por exemplo. Convenio medico com Unimed. Café da manha e café da tarde cedidos pela empresa. Etc.

Gerente de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Pacote CLT completo, variável agressivo, possibilidade de crescimento, avaliação pela diretoria com potencial de aumento de bônus (meu variável era até 6 salários mas pela minha avaliação recebi 7,2 salários de bônus)

Administrativo - Ex-funcionário - São José do Rio Preto, SP

Fracos. A empresa é mto bem organizada porém em relação a beneficios ela. Os colaboradores do grupo recebem somente o salário fixo, por é divulgado porém na RNI não acontece

Gerente de Negócios Júnior - São José do Rio Preto, SP

os benefícios da empresa são bons como plano de saúde Bradesco , odontológico Bradesco, vale refeição, vale alimentação, cartão combustível, seguro de vida.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Rodobens Negócios Imobiliários

Descrição:A Rodobens Negócios Imobiliários é uma incorporadora e construtora com mais de 25 anos de atuação, já lançou 169 empreendimentos residenciais em 55 cidades de 12 estados brasileiros, totalizando mais de 64 mil unidades e mais de 6 milhões de m² de área construída. Com capital aberto desde 2007, a empresa atua em diversos segmentos imobiliários, sempre priorizando ideais de responsabilidade social e sustentabilidade a empresa tem como objetivo oferecer empreendimentos de alta qualidade, que proporcionem conforto, bem-estar com segurança.