Como é trabalhar na Rodobens Negócios Imobiliários?

Empresa com qualidade de vida e baixo salário.

Assistente Administrativo

Prós: Empresa familiar com um boa participação nos lucros, flexibilidade de horário quando necessários. E bom relacionamento dos gestores com a equipe de trabalho.

Contras: Salários baixos, muita burocracia e lentidão nos processos. Dificuldade para crescer profissionalmente. Poucos gerentes tem visão estratégica.

Conselhos para presidência: Capacitar estrategicamente seu dirigentes e aplicar as idéias inovadoras que o funcionários apresenta.

Rodobens Negócios Imobiliários

Descrição:A Rodobens Negócios Imobiliários é uma incorporadora e construtora com mais de 25 anos de atuação, já lançou 169 empreendimentos residenciais em 55 cidades de 12 estados brasileiros, totalizando mais de 64 mil unidades e mais de 6 milhões de m² de área construída. Com capital aberto desde 2007, a empresa atua em diversos segmentos imobiliários, sempre priorizando ideais de responsabilidade social e sustentabilidade a empresa tem como objetivo oferecer empreendimentos de alta qualidade, que proporcionem conforto, bem-estar com segurança.