Como é trabalhar na Rodobens?

Grandes oportunidades de carreira, basta ser protagonista!

São José do Rio Preto, SP

Prós: Oportunidades de carreira: por meio da meritocracia e do protagonismo individual de cada colaborador Desenvolvimento profissional: por meio de desafios constantes e capacitação com treinamentos presenciais e onlines

Contras: Empresa tradicional: com horários fixos, benefícios básicos e estrutura "tradicional" (ainda no padrão da maioria das empresas, sem "grandes mudanças" comparadas com as startups, empresas de tecnologia ou bens de consumo)

Conselhos para presidência: Continuar trazendo melhorias para a qualidade de vida dos funcionários com mais benefícios.

Oportunidade de Carreira

São José do Rio Preto, SP

Prós: Meritocracia, possibilidade de crescer na velocidade do seu talento e entrega. Colaboração na construção das soluções do dia a dia. Múltiplas possibilidades de carreira nas 7 unidades de negócio. Investimento contínuo em capacitação. PPR semestral.

Contras: Relativa distancia dos grandes centros, criando dificuldade para atrair e manter algumas posições. Em contrapartida, a empresa é muito diferenciada na região onde está inserida, criando grande atratividade regional.

Representante Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Tudo muito bom. Empresa com parceria excelente para todos representante e Cliente ótimo ambiente bem como suporte e apoio para todos. Muito boa mesmo

Contras: Não tem. Realmente pela primeira vez que tenho relação com uma empresa que não tenho o que falar sobre pontos negativos. Realmente muito boa mesmo

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, aprendi bastante lá

Contras: De não dar oportunidade para novos talentos mas fora isso ótima empresa com o funcionário

Satisfação, alegria, motivação e comprometimento.

Operador de Atendimento

São José do Rio Preto, SP

Prós: Maneira como a chefia se porta com os colaboradores Cuidado com os funcionários Oportunidades internas Ambiente de colaboração Instituto Rodobens

Contras: não existem pontos negativos, talvez a remuneração possa melhorar, apenas isso, em todo o resto a empresa é excelente, cuida de seus funcionários, capacita e orienta

Excelente ambiente de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Ananindeua, PA

Prós: uma empresa bem organizada e trata bem os funcionários e clientes Valoriza o ambiente alegre e respeitável entre clientes e funcionários.todos os direitos quanto ao pagamento em dias dos funcionariso

Contras: falta preparação na gerencia mais facilidade de compras para o cliente e capacitação para os funcionários que vão chegando. mais investimento na gerencia.

Conselhos para presidência: uma Empresa que dá valor aos funcionários e clientes torna um ambiente bom trabalho

Empresa motivadora

Analista de TI SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Boas oportunidades de crescimento Padrões de Processo Pouca burocracia Excelente ambiente de trabalho

Contras: Salários um pouco abaixo do mercado Poucos pacotes de benefício Apenas os pontos acima mesmo. Sem maiores queixas

Ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Fornece um ambiente propício para o crescimento profissional e consequentemente da empresa como um todo. Colaboradores com entrega diferenciada, recebem apoio educacional entre outros benefícios. Sinergia é um termo visto na prática, entre as áreas de atuação da empresa.

Contras: Até o momento não tenho reclamações da empresa, muito pelo contrário, só tenho a agradecer.

Comprometimento e dedicação.

Advogado Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reconhecimento, plano de carreira e valorização dos colaboradores

Contras: Nenhum ponto negativo até o momento, que me venha na memória.

Gerente de Marketing

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa formada por sete unidades de negócio que oferece inúmeras oportunidades de crescimento para seus profissionais, com alto investimento em capacitação pela Universidade Rodobens e valorização dos colaboradores engajados e focados na entrega e superação de resultados.

Contras: Neste momento de crise econômica, as empresas tendem a reduzir suas equipes. E, no caso da Rodobens, como já somos equipes enxutas e altamente eficazes, corre-se o risco de sobrecarregar os profissionais.

Conselhos para presidência: Manter o estímulo à superação de resultados por meio do desenvolvimento profissional, capacitação e pacote de remuneração e benefícios.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.