Como é trabalhar na Rodobens?

Muito nome e apenas isso.

Consultor de Negócios

Prós: Representa uma grande marca Toyota no segmento automotivo

Contras: Na revenda que trabalhei, a gestão era muito fraca, não conseguiam organizar nem o lava jato, os gerentes extremamente autocráticos não sabiam lidar com o funcionários e o pior faziam uma diária de 1 hora que só servia para desmotivar a equipe diariamente. a remuneração é por margem de lucro porem o sistema para monitorar comissões é confuso. e quando a fabrica faz algum promoção de veiculo a preço de fabrica o vendedor não recebe pela venda pois o veiculo não gera lucro.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.