Como é trabalhar na Rodobens?

Gerente de Marketing

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa formada por sete unidades de negócio que oferece inúmeras oportunidades de crescimento para seus profissionais, com alto investimento em capacitação pela Universidade Rodobens e valorização dos colaboradores engajados e focados na entrega e superação de resultados.

Contras: Neste momento de crise econômica, as empresas tendem a reduzir suas equipes. E, no caso da Rodobens, como já somos equipes enxutas e altamente eficazes, corre-se o risco de sobrecarregar os profissionais.

Conselhos para presidência: Manter o estímulo à superação de resultados por meio do desenvolvimento profissional, capacitação e pacote de remuneração e benefícios.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.