Como é trabalhar na Rodobens?

A melhor empresa em Rio Preto para se trabalhar

Assistente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa sólida, coerente e inovadora. O que sinto é que a missão realmente reflete o dia a dia. Na minha opinião, é a melhor empresa de São José do Rio Preto atualmente para se trabalhar. Salários pagos em dia, corretos, benefícios de acordo com o mercado: plano de saúde Bradesco (co-participação 50%), refeitório ou vale refeição (depende da unidade), plano dental (Porto Seguros), PPR (Até 2 salários semestralmente) e clima organizacional bom.

Contras: Falta de uma política clara de cargos e salários (base) que seja divulgada à todos os colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos técnicos, mesmo com os diversos treinamentos existentes (presenciais e via Universidade Rodobens) a parte relacionada à sistemas e office ainda precisa ser reforçada.

Rodobens

Descrição:A Rodobens é uma organização única, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera um modelo inovador e integrado das suas sete Unidades de Negócio, no segmento Financeiro e no Varejo Automotivo. Buscamos, constantemente, produtos e serviços que viabilizem as melhores soluções para as conquistas de nossos clientes.

No segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos.

Nossa atuação é nacional, e contamos com um time de mais de 2.700 profissionais, sendo a sede da organização em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance, por meio de um modelo eficaz de meritocracia.