Como é trabalhar na Rodoban Transporte de Valores?

empres apontual

Vigilante

Uberaba, MG

Prós: Pagamentos pontuais, padronização de procedimentos internos, liberdade para exercer a atividade sem pressão de gestores. Benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Não há pontos negativos em relação ao posto onde estou lotado. Mas como em todas as organizações ha pontos onde se pode melhorar. Existem pessoas ruins em todos os lugares.

Estabilidade, segurança no emprego

Vigilante

Uberaba, MG

Prós: Pagamentos em dia, estabilidade, a empresa tem pouca rotatividade de pessoal, dando mais segurança aos funcionários. Benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Melhorias na progressão de carreira, mais oportunidades para empregados que buscam se qualificar. Isso é o que o funcionário que se qualifica espera da empresa

Empresa muito boa

Vigilante Patrimonial

Prós: Empresa boa, não atrasa salário

Contras: Não tem rendimentos que precisa na hora

Conselhos para presidência: Olheo lado do funcionário que ele que ergue a impresa

ótima chance de crescimento !!

Auxiliar de Tesouraria JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O Salário é muito compatível ,o vale refeição é bem generoso e qualquer horário que vc faz após seu expediente é pago, e o domingo é pago 100% , fora que é por escala ,tendo assim , 2 finais de semana livres no mês.

Contras: Único problema ao meu ver é, não ter hora para sair ,e só ter hora para entrar ,é um pouco puxado principalmente por se tratar de malotes, sendo contados de madrugada, e ter o máximo de atenção para contar .

Rodoban Transporte de Valores