Como é trabalhar na Rodando Legal?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mesmo com toda dificuldade e empresa paga o salário, é um vale alimentação de trezentos reais, que dá para fazer o sacolão, quando iniciei tinha café dá manhã e dá tarde...

Contras: Atraso no salário, corte do lanche, corte do adiantamento salarial, corte das horas extras, enfim as coisas só piorou em apenas um ano em que fiquei la.

Conselhos para presidência: Fecha às portas logo porque não dá para fazer mais o que vcs estão fazendo.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho facil, ambiente legal, Salario bom, horario bom, boa localizaçao, uniforme, equipe unida, boa infraestrutura, limpeza e higiene , horario de lanche fora o do almoco

Contras: Péssima lideranca, poucos beneficios, atendimento a clientes estressantes, precisa de mais reunioes para expor e resolver problemas simples de relacionamento e planejamento e meta das tarefas

Conselhos para presidência: Fazer avaliacao da lideranca junto a equipe e rotatividade de lideres entre filiais

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em si facil e simples, bom aprendizado pq vc pode mudar d setor facilmente, paga no dia certinho, salario bom, horarios flexciveis .

Contras: Precisa ter mais planejamento, mais beneficio, conversas motivacionais , lideres mais maduros, ter menos panelinhas uma empresa grande c q visao pequena no mercado

Conselhos para presidência: Fazer rotatividade dos gerentes p q evite privilégios aos seus indicados, trazer mais da sede p filias tanto pessoas qto trrinamentos

boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de crescimento

Contras: Falta profissionalismo de alguns superiores

Rodando Legal