Como é trabalhar na Rodando Legal?

não recomendo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Petrópolis, RJ

Prós: Bom,para treinar a trabalhar sob pressão o lugar e ótimo, tudo tem que ser na hora,jogo de cintura pra lidar com xingamentos e estresse alheio

Contras: Péssima empresa pra se trabalhar, não existe nenhum cuidado com o funcionário,estresse constante por parte do cliente e gerência, salário baixo,horas extras obrigatórias,se não fizer te mandam embora

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mesmo com toda dificuldade e empresa paga o salário, é um vale alimentação de trezentos reais, que dá para fazer o sacolão, quando iniciei tinha café dá manhã e dá tarde...

Contras: Atraso no salário, corte do lanche, corte do adiantamento salarial, corte das horas extras, enfim as coisas só piorou em apenas um ano em que fiquei la.

Conselhos para presidência: Fecha às portas logo porque não dá para fazer mais o que vcs estão fazendo.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho facil, ambiente legal, Salario bom, horario bom, boa localizaçao, uniforme, equipe unida, boa infraestrutura, limpeza e higiene , horario de lanche fora o do almoco

Contras: Péssima lideranca, poucos beneficios, atendimento a clientes estressantes, precisa de mais reunioes para expor e resolver problemas simples de relacionamento e planejamento e meta das tarefas

Conselhos para presidência: Fazer avaliacao da lideranca junto a equipe e rotatividade de lideres entre filiais

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em si facil e simples, bom aprendizado pq vc pode mudar d setor facilmente, paga no dia certinho, salario bom, horarios flexciveis .

Contras: Precisa ter mais planejamento, mais beneficio, conversas motivacionais , lideres mais maduros, ter menos panelinhas uma empresa grande c q visao pequena no mercado

Conselhos para presidência: Fazer rotatividade dos gerentes p q evite privilégios aos seus indicados, trazer mais da sede p filias tanto pessoas qto trrinamentos

boa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de crescimento

Contras: Falta profissionalismo de alguns superiores

Empresa boa de trabalhar,porém com salário baixo.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pontualidade,responsável,boa escala,ambiente familiar,companheirismo.

Contras: Hora extra não renumerada,salário baixo...

Conselhos para presidência: Para voltarem a pagar hora extra

Oportunidade perfeita

Analista Fiscal

Prós: Empresa com muitos pontos positivos, embora seja pequena, ha um grande reconhecimento dos funcionários .está esta empresa tem o meu respeito.

Contras: Nenhum, é difícil falar quando você está satisfeito. Pontos negativos, seria bom se tivesse Participação nos lucros, mas essa não é a realidade da empresa.

Rodando Legal