Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Rodaleve Seminovos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Razoável

Vendedor Externo

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa muito forte no ramo de consórcio honda, equipe boa e focada. Produtos bem aceitável no mercado, recomendo os vendedores externos sempre prestativos.

Contras: Demora muito para pagarem a comissão,. Comissoes e prêmios pafos sempre por fora do cintra cheque. Contra cheque apenas de um salario minimo

Rodaleve

Vendedor Externo

Vitória da Conquista, BA

Prós: Empresa positiva em todos os pontos nela se tem um apoio por completo e todos os colegas de trabalham amam esta empresa que deveria ser modelo em todo o país

Contras: Essa empresa deveria se expandir para que mais pessoas possam ter a oportunidade de fazer parte deste time pois é um emprego muito gratificante devido a todo aapoio e boa remuneração

Exige muito sem dar ferramentas para alcançar o objetivo.

Consultor de Sinistro

Vitória da Conquista, BA

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, e poder representar uma marca que é conhecida mundialmente que é a NISSAN. Fazer contato com clientes diversos.

Contras: Acredito muito que, a gestão precisa ser melhorada, toda empresa se não tem uma boa gestão ela está fadada ao fracasso.

Conselhos para presidência: Olhar para as pessoas que trabalham na empresa com um olhar de elas são capazes de tomar uma minima decisão, a diretoria não é a detentora do conhecimento.

Rodaleve Seminovos