Como é trabalhar na Rocontec?

Empresa nova com grande possibilidade de crescimento.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa pequena e familiar o que facilita acesso com os diretores, softwares são fáceis de lidar pois não são complexos como SAP ou Mega. Escritório compacto também ajuda a comunicação .

Contras: Alto grau de estresse devido a pouca disponibilidade de mão de obra, alta jornada de trabalho diária e semanal, todos os sábados são obrigatórios e às vezes os domingos.

Conselhos para presidência: Definir plano de carreira.

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro Civil

Prós: Fácil acesso a diretoria, o que agiliza a resolução de problemas; Empresa tem crescido nos últimos anos, enfrentando muito bem a crise econômica em que vive o país; Empresa apresenta um ótimo plano de bônus aos profisionais

Contras: Perspectiva de crescimento do profissional é baixa Área de projetos é falha; Bastante cobrança por parte da diretoria, porém muitas vezes falta apoio da mesma.

Excelente ambiente de trabalho para crescimento

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Comunicação entre funcionários.

Contras: Empresa possui alta jornada de trabalho

neutro

Engenheiro Civil

Prós: Trabalho em equipe com comunicação entre as obras

Contras: Jornada de trabalho Não paga hora extra

Conselhos para presidência: pagar hora extra

Potencial porém limitado

Estagiário de Engenharia Civil

Prós: Escalabilidade , joga a responsa para os estagiários . Bom contato com o mercado . Rede de stakwholders forte. Com muito potencial de crescimento

Contras: Dificuldade as inovações , ficada no ambiente familiar . Nao adepta a transições , copia modelismos antigos de empresas concorrentes . Falta de autenticidade

Conselhos para presidência: Focar em profissionais jovens...

Prós: Conhecimento dos socios e ambiente de trabalho bom e jovem. Proximodade com quem toma as decisões finais

Contras: Empresa nova, sem muitos processos basicos que fazem falta e geram informações / decisões em conflito.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção às ideias dos funcionários.

excelente empresa

Engenheiro de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sem dúvida é a melhor empresa em que já trabalhei! A empresa tem um ambiente muito agradável e acolhedor, a proximidade e empenho dos sócios faz com que todas as situações sejam rapidamente resolvidas de forma construtiva e eficiente. O salário é bom e o plano de bônus é justo e motivador.

Contras: O maior problema foi a comparação com os demais funcionários da empresa, apesar da construtora ser nova, tem profissionais muito bem qualificados, pois surgiu e um momento em que tinha muita gente boa disponível no mercado, acho que foi o motivo pelo qual não consegui dar continuidade na empresa.

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho, foi um prazer trabalhar com vocês

Rocontec