Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rockwell Automation?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Bom ambiente. Seja proativo para se destacar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente positivo, pessoas genuínas e bem qualificadas, departamentos enxutos (grande autonomia e ownership de processos). Estagiário não é visto unicamente como "braço operacional". É dado tempo razoável para adaptação e complexidade gradual das tarefas. Diversidade. Remuneração e benefícios competitivos. Tentativas do RH local para manter o clima saudável (aniversariante do mês, apoio psicológico, máquina de café, ginástica laboral, etc).

    Contras: Modelo de atuação da empresa sufoca gestores, que ficam com tempo limitado para coaching. Falta de integração inicial e entendimento do business. Copa apertada dificulta a interação e torna o almoço desconfortável. Liberações de acesso podem levar dias.

    Conselhos para presidência: Disseminar práticas de desenvolvimento, ferramentar gestores para serem líderes por exemplo,realizar mensalmente um programa de integração (?), copa mais espaçosa ou vale refeição acima do mercado para compensar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rockwell Automation

Descrição:Rockwell Automation é um fornecedor global de soluções em automação industrial, energia, controle e informação. Suas marcas em automação industrial incluem Allen-Bradley e Rockwell Software. Com sede na cidade de Milwaukee, Wisconsin, a companhia emprega cerca de 20.000 funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?