Como é trabalhar na Rocket Internet?

RH falho e imcopetente

Prós: É um ambiente descontraído, informal e jovem, a empresa fornece muitos benefícios e oportunidade de carreira

Contras: A empresa tem que focar mais em meritocracia, afinal há muitos profissionais não capacitados exercendo funções em que não são aptos pois são amigos do chefe, também a a falha com o RH, no entender de 100% da humanidade é entendido que Recursos Humanos trata de relação com pessoas o que não é o caso da Rocket. Vale a empresa que é ótima analisar esse ponto negativo, pois é a unica coisa que impede a mesma de se tornar excelente.

Rocket Internet

Descrição:Rocket Internet é a maior do mundo incubadora Internet. A nossa equipa tem vindo a construir empresas on-line desde 1999 e criou mais de 100 empresas líderes de mercado em 50 + países, dezenas dos quais têm sido encerrado com sucesso. Desde 2007, nossa equipe opera sob o nome de Rocket Internet. Estamos sediados no centro vibrante de Berlim, o Vale do Silício da Europa, e operar uma rede de 25 escritórios internacionais Rocket, cobrindo todos os mercados desenvolvidos e emergentes. Nosso foco principal é sobre a construção de modelos de negócios comprovados baseados em transações no espaço on-line e móvel. Nós, entretanto, não são limitados por tais parâmetros e aproveitar outras oportunidades atraentes quando elas surgem. Os investidores em empresas iniciados por Rocket Internet incluem Investment AB Kinnevik, Holtzbrinck Ventures e muitos outros.