Como é trabalhar na Rocket Internet?

Aprendizado, porém não recomendaria

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O ambiente é bastante despojado e informal, o que colabora com a fluidez de ideias entre as start-ups do grupo.

Contras: Extremamente mal localizado: é perigoso para andar à noite e não há lugar pra comer. Dependendo da empresa, meritocracia é papinho: melhor ser amigo do chefe.

Além disso, te prometem na contratação mais benefícios que cumprem. Um estagiário, por exemplo, entra achando que, dependendo da sua performance, pode ganhar uma comissão, mas isso só ocorre se ele lembrar no combinado com seu chefe.

Conselhos para presidência: Meritocracia e transparência, sempre.

Rocket Internet

Descrição:Rocket Internet é a maior do mundo incubadora Internet. A nossa equipa tem vindo a construir empresas on-line desde 1999 e criou mais de 100 empresas líderes de mercado em 50 + países, dezenas dos quais têm sido encerrado com sucesso. Desde 2007, nossa equipe opera sob o nome de Rocket Internet. Estamos sediados no centro vibrante de Berlim, o Vale do Silício da Europa, e operar uma rede de 25 escritórios internacionais Rocket, cobrindo todos os mercados desenvolvidos e emergentes. Nosso foco principal é sobre a construção de modelos de negócios comprovados baseados em transações no espaço on-line e móvel. Nós, entretanto, não são limitados por tais parâmetros e aproveitar outras oportunidades atraentes quando elas surgem. Os investidores em empresas iniciados por Rocket Internet incluem Investment AB Kinnevik, Holtzbrinck Ventures e muitos outros.