Como é trabalhar na Rocket Internet?

Bom lugar para aprender

Líder de desenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe com nível técnico muito alto, da pra aprender muita coisa em todo processo da empresa, procuram sempres utilizar as tecnologias mais recentes

Contras: Por se tratar de uma empresa que cria outras empresas, a quantidade de projetos é grande e os prazos são curtos, o que leva a um desgaste excessivo

Conselhos para presidência: Valorize seus profissionais, o mercado está muito aquecido, se eles não se sentem parte da empresa, e não são envolvidos, logo perdem o interesse

Rocket Internet

Descrição:Rocket Internet é a maior do mundo incubadora Internet. A nossa equipa tem vindo a construir empresas on-line desde 1999 e criou mais de 100 empresas líderes de mercado em 50 + países, dezenas dos quais têm sido encerrado com sucesso. Desde 2007, nossa equipe opera sob o nome de Rocket Internet. Estamos sediados no centro vibrante de Berlim, o Vale do Silício da Europa, e operar uma rede de 25 escritórios internacionais Rocket, cobrindo todos os mercados desenvolvidos e emergentes. Nosso foco principal é sobre a construção de modelos de negócios comprovados baseados em transações no espaço on-line e móvel. Nós, entretanto, não são limitados por tais parâmetros e aproveitar outras oportunidades atraentes quando elas surgem. Os investidores em empresas iniciados por Rocket Internet incluem Investment AB Kinnevik, Holtzbrinck Ventures e muitos outros.