Como é trabalhar na Rocket Internet?

Equipe muito habilidosa, porém com planejamento que deixa a desejar.

Desenvolvedor Mobile

Prós: Boa equipe, trabalho multi-disciplinar, grande espaço para interferências vindas de baixo para cima, muitos projetos diferentes e diversos, busca por novas tecnologias.

Contras: Desenvolvimento corrido e grandes atrasos, critérios de aceitação não são atingídos, planejamento raso, design, UI e UX com muito pouco investimento, pouco foco em um projeto específico.

Conselhos para presidência: Melhorar preocupação com planejamento do desenvolvimento, como UX, UI, melhorar critérios de aceitação, cultuar TDD ou práticas similares, investir em uma cultura empresarial mais igualitária.

Rocket Internet

Descrição:Rocket Internet é a maior do mundo incubadora Internet. A nossa equipa tem vindo a construir empresas on-line desde 1999 e criou mais de 100 empresas líderes de mercado em 50 + países, dezenas dos quais têm sido encerrado com sucesso. Desde 2007, nossa equipe opera sob o nome de Rocket Internet. Estamos sediados no centro vibrante de Berlim, o Vale do Silício da Europa, e operar uma rede de 25 escritórios internacionais Rocket, cobrindo todos os mercados desenvolvidos e emergentes. Nosso foco principal é sobre a construção de modelos de negócios comprovados baseados em transações no espaço on-line e móvel. Nós, entretanto, não são limitados por tais parâmetros e aproveitar outras oportunidades atraentes quando elas surgem. Os investidores em empresas iniciados por Rocket Internet incluem Investment AB Kinnevik, Holtzbrinck Ventures e muitos outros.