Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rock Content

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rock Content

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Sales Representative

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dividido em 4 etapas: Primeira entrevista/triagem com RH, certificação Mkt de Conteúdo e Ibound, dinâmica de grupo, entrevista em ingês com VP de Vendas e Role Play (onde você simula uma venda com um gerente)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Vender marketing de conteúdo para uma empresa
    R: Call um pouco complexa, venda consultiva, é importante fazer perguntas e entender o problema do cliente

Entrevista de emprego para Trainee

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rock Content.

Entrevista: Não gostei muito porque sou tímida. Mas muitos se sentiram confortáveis com as dinâmicas em grupo e individual que fizeram. O pessoal que entrevistou também eram amigáveis por mais que tenha sido difícil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tivemos que escolher alguns profissionais que levaríamos para um novo planeta, para reconstruir a vida na Terra.
    R: Eu era o professor e fui escolhida.

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem estruturado, começando a partir da dinâmica em grupo, depois um call com a gerente da área (simulando uma situação real). Posteriormente uma entrevista de fit cultural em que analisam seu perfil pessoal, nesta fase focam muito em suas experiencias de aprendizado (por ser um dos valores da Rock) e como você se atualiza. A próxima etapa seria uma entrevista invertida, em que você entrevista um funcionário que ja trabalha no cargo, e a ultima seria a entrevista com o head comercial. O processo é muito bem estruturado e condiz com a cultura deles, não tenho nada a reclamar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual ultimo livro que leu ? Como faz para se atualizar ? Ultima experiencia que teve ensinando alguém ?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Comunidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito organizado e fora do senso comum, com perguntas não óbvias. Vale lembrar que a entrevista é feita por três membros da empresa, de forma descontraída.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Última coisa que aprendeu?

P: Dos 5 valores da empresa qual vc eliminaria?

P: Último e penúltimo livro que vc leu?

P: Se vc já aprendeu algo sozinho? Se sim oq e como?

P: O que vc não tolera em uma empresa?

Entrevista de emprego para Customer Success

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não recebi nenhum feedback nem das tarefas técnicas e nem da entrevista de fit cultural, Por ter chegado até a penúltima etapa de seleção a ROCK poderia compartilhar feedbacks para melhoria das candidaturas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a ultima coisa que vc aprendeu
    R: consertar audio-video

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é também um processo de aprendizagem que acrescenta muito. Primeiro é necessário tirar alguns certificados dos cursos da Universidade Rock Content. A média é de 4 horas de aulas com os Fundadores da empresa. A linguagem é bastante atual e descontraída. Eles também disponibilizado ebooks que aprofundam até um pouco mais nos conteúdos das aulas. Depois é necessário tirar os certificados. Depois que me apliquei à vaga, uma moça do RH ligou e fez algumas perguntas como por exemplo pretensão salarial e porque eu gostaria dessa vaga. Depois me enviou um desafio para ser cumprido em alguns dias. Passado esses dias, marcou entrevista física que também é feita de modo descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual os valores da empresa que mais gosta?
    R: Me embolei e respondi outras coisas como o respeito e a diversidade cultural. esqueci de falar o que mais tinha gostado desde o início que era o fato de ter aprender e ensinar. Isso é o mais importante lá.

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado e se importam em dar feedback aos candidatos. Todos muito educados e preocupados em entender em qual função o candidato se encaixaria melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas voltadas para cultura e como eu lidaria com algumas situações. Sobre a parte técnica fiz testes para comprovação.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foi muito engrandecedor, precisei estudar muito e ache isso excelente. Mes se não tivesse passado eles teriam contribuído para me fazer uma profissional melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a última coisa que você aprendeu?
    R: Pregar quadros na parede para que eles fiquem alinhados.

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo é muito organizado. As etapas são muito bem definidas. Recebi feedback e vi propósito em cada uma das etapas. Nunca fiz um processo tão bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas variam conforme a etapa do processo de seleção. Em etapas mais técnicas me perguntaram sobre meus conhecimentos de marketing de conteúdo, inbound, etc. Nas etapas de perfil, recebi perguntas sobre meu interesses etc.
    R: Respondi sobre meus conhecimentos e experiências passadas e também falei sobre meus projetos pessoais e interesses e tarefas no momentos de lazer.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, obtive feedback de todas as etapas sem demora. A entrevista com o Supervisor também foi esclarecedora e sai de lá sem duvidas. O teste técnico foi online e me atenderam bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se candidatou para esta vaga?
    R: Porque tenho habilidades, vontade de aprender. O que me motivou foi trabalhar com Marketing em uma empresa que se destaca no mercado.

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.