Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rock Content

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Rock Content

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Inside Sales

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem estruturado, começando a partir da dinâmica em grupo, depois um call com a gerente da área (simulando uma situação real). Posteriormente uma entrevista de fit cultural em que analisam seu perfil pessoal, nesta fase focam muito em suas experiencias de aprendizado (por ser um dos valores da Rock) e como você se atualiza. A próxima etapa seria uma entrevista invertida, em que você entrevista um funcionário que ja trabalha no cargo, e a ultima seria a entrevista com o head comercial. O processo é muito bem estruturado e condiz com a cultura deles, não tenho nada a reclamar.

Entrevista de emprego para Analista de Comunidade

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito organizado e fora do senso comum, com perguntas não óbvias. Vale lembrar que a entrevista é feita por três membros da empresa, de forma descontraída.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Última coisa que aprendeu?

P: Dos 5 valores da empresa qual vc eliminaria?

P: Último e penúltimo livro que vc leu?

P: Se vc já aprendeu algo sozinho? Se sim oq e como?

P: O que vc não tolera em uma empresa?

Entrevista de emprego para Customer Success

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Não recebi nenhum feedback nem das tarefas técnicas e nem da entrevista de fit cultural, Por ter chegado até a penúltima etapa de seleção a ROCK poderia compartilhar feedbacks para melhoria das candidaturas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a ultima coisa que vc aprendeu
    R: consertar audio-video

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é também um processo de aprendizagem que acrescenta muito. Primeiro é necessário tirar alguns certificados dos cursos da Universidade Rock Content. A média é de 4 horas de aulas com os Fundadores da empresa. A linguagem é bastante atual e descontraída. Eles também disponibilizado ebooks que aprofundam até um pouco mais nos conteúdos das aulas. Depois é necessário tirar os certificados. Depois que me apliquei à vaga, uma moça do RH ligou e fez algumas perguntas como por exemplo pretensão salarial e porque eu gostaria dessa vaga. Depois me enviou um desafio para ser cumprido em alguns dias. Passado esses dias, marcou entrevista física que também é feita de modo descontraído.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual os valores da empresa que mais gosta?
    R: Me embolei e respondi outras coisas como o respeito e a diversidade cultural. esqueci de falar o que mais tinha gostado desde o início que era o fato de ter aprender e ensinar. Isso é o mais importante lá.

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Muito bem estruturado e se importam em dar feedback aos candidatos. Todos muito educados e preocupados em entender em qual função o candidato se encaixaria melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foram perguntas voltadas para cultura e como eu lidaria com algumas situações. Sobre a parte técnica fiz testes para comprovação.

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Foi muito engrandecedor, precisei estudar muito e ache isso excelente. Mes se não tivesse passado eles teriam contribuído para me fazer uma profissional melhor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi a última coisa que você aprendeu?
    R: Pregar quadros na parede para que eles fiquem alinhados.

Entrevista de emprego para Analista de Sucesso do Cliente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo é muito organizado. As etapas são muito bem definidas. Recebi feedback e vi propósito em cada uma das etapas. Nunca fiz um processo tão bem estruturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas variam conforme a etapa do processo de seleção. Em etapas mais técnicas me perguntaram sobre meus conhecimentos de marketing de conteúdo, inbound, etc. Nas etapas de perfil, recebi perguntas sobre meu interesses etc.
    R: Respondi sobre meus conhecimentos e experiências passadas e também falei sobre meus projetos pessoais e interesses e tarefas no momentos de lazer.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, obtive feedback de todas as etapas sem demora. A entrevista com o Supervisor também foi esclarecedora e sai de lá sem duvidas. O teste técnico foi online e me atenderam bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se candidatou para esta vaga?
    R: Porque tenho habilidades, vontade de aprender. O que me motivou foi trabalhar com Marketing em uma empresa que se destaca no mercado.

Entrevista de emprego para Analista de Conteúdo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Desafiador, interessante mas um pouco previsível. Exigiram duas certificações que, acredito, se não tivesse teria tido pouco tempo para fazer.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Qual pergunta você acha que eu deveria ter feito?"
    R: "Pq eu deveria contratá-lo?"

Negociação: Não negociei, eles passaram e não abriram para negociação.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Rock Content, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo muito longo, sem muitos retornos efetivos e acompanhamento do processo, e com grau de dificuldade técnico maior do que a vaga candidatada, sem retorno por mais de um mês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você se considera a melhor pessoa para este cargo?
    R: Porque tenho experiência técnica e me enxergo aderente à cultura da empresa.

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.