Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rock Content

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Quarto coletivo e cobrança de co-participação em todas as consultas e exames. Cuidar

Home office 3 avaliações

Excelente! É realmente possível fazer home office quando necessário, sem que outras pessoas achem ruim.

Vale-Refeição 3 avaliações

21 reais de vale refeição, o que é bem pouco para a região onde a empresa esta localizada.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Inside Sales Representative - Belo Horizonte, MG

vale refeição, vale cultura, plano de saúde, happy hour toda sexta-feira, no dress code, possibilidade de home office, flexibilidade nos horários.

Redator - Brasília, DF

Trabalho na minha casa, posso escolher a quantidade de trabalho que posso fazer (não existe mínimo ou máximo exigido), o pagamento sempre é correto e dentro do prazo.

Analista - Porto Alegre, RS

Vale refeição com grande desconto em folha, VT, Plano de saúde com coparticipação e plano odontologico. Tudo vem descontado em folha, não tem participação nos lucros.

Gerente de Produtos - Belo Horizonte, MG

Padrão de Belo Horizonte, de uma empresa média. Não recebemos valores muito altos para VR, VT, temos um plano de saúde padrão unimed onde posso adicionar meu filho como dependente.

Customer Success Manager - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

o básico, mas precisariam ter um vale-psicólogo para os funcionários, já que o plano unimed não cobre. O vale cultura era ok, nem todo mundo utilizava

Inside Sales - Belo Horizonte, MG

Os beneficios da empresa sao Vale refeicao, vale cultura, seguro saude da unimed e seguro odonto prev de ortodontia. Esses sao os beneficios que tenho

Analista de Comunidade - Belo Horizonte, MG

Não tenho mais informações

Freelancer - Belo Horizonte, MG

Trabalho como freelancer na Rock Content. Não ganho benefícios da empresa somente o pagamento por tarefa cumprida. Não há vínculo empregatício.

Inside Sales - Belo Horizonte, MG

50% comissão sobre o total vendido no mês , tem que devolver comissão se cliente cancelar em menos de 06 meses ou reduzir o plano.

Redator Remoto - Belo Horizonte, MG

Trabalho remoto. Poder trabalhar com flexibilidade em qualquer horário do dia. Ou apenas não trabalhar, caso queira. Total liberdade para escolher os projetos que deseja pegar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.