Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rock Content

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano Unimed com boas opções de médicos, mas não o indico para internações/cirurgias.

Vale-Refeição 4 avaliações

O valor pago por dia é um pouco abaixo da realidade dos custos do restaurantes que temos perto

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

250,00 em dinheiro, sem descontos no salário. Acredito ser um valor justo e compatível com as minhas necessidades.

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Estagiário em Inside Sales - Belo Horizonte, MG

Empresa aonde se empreende e aprende. Todos, sem exceção, podem ter acesso até os heads da empresa para aprender e ensinar, resolver e crescer.

Analista de Marketing Digital - Belo Horizonte, MG

Vale refeição de aproximadamente meio salário mínimo. Vale-cultura mensal de mais ou menos cinquenta reais, mas não é um bônus muito líquido. No geral, benefícios que obedecem critérios mínimos.

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O plano de saúde é muito bom, sem coparticipação e inclui odontológico. Não optei por vale-transporte, mas, se optasse, seria descontada uma porcentagem no salário. O vale-refeição também tinha um valor ok, de R$ 20,60. Você opta por ter ou vale-refeição ou vale-alimentação. Há também um vale-cultura de R$ 50.

Inside Sales Representative - Belo Horizonte, MG

Uma ótima empresa para se trabalhar. O aprendizado é constante, e a cultura é incrível. Além disso, a oportunidade de crescimento profissional é real.

Designer Gráfico Pleno - Belo Horizonte, MG

A Rock é excelente nos benefícios. Sempre tem incentivos e premiações para os funcionários que batem metas. O sodexo tem um valor ótimo para a região.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

vale alimentação/refeição razoável. Grande parte dos salários vem da bonificação por cumprimento de metas, então alguns benefícios podem "compensar" bastante.

Inside Sales Representative - Belo Horizonte, MG

plano de saude e odontologio, vale alimentação, horários flexíveis no dress code. Podemos fazer home office, e existe plano de carreira para vendas

Inside Sales Representative - Belo Horizonte, MG

vale refeição, vale cultura, plano de saúde, happy hour toda sexta-feira, no dress code, possibilidade de home office, flexibilidade nos horários.

Redator - Brasília, DF

Trabalho na minha casa, posso escolher a quantidade de trabalho que posso fazer (não existe mínimo ou máximo exigido), o pagamento sempre é correto e dentro do prazo.

Analista - Porto Alegre, RS

Vale refeição com grande desconto em folha, VT, Plano de saúde com coparticipação e plano odontologico. Tudo vem descontado em folha, não tem participação nos lucros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.