Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rock Content

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano de Saúde Unimed - BH. O plano não é pago para consultas. Só precisa pagar a diferença quem quiser o plano com hospital, mas a diferença é pouca. É possível incluir cônjuge e dependentes.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale-transporte é transporte coletivo de BH. Como o valor do passe aqui pode variar, eles podem pagar o valor total sem problemas, inclusive pra quem mora na região metropolitana de BH

Vale-Refeição 1 avaliação

É Sodexo Alimentação e Refeição e não é descontado da folha de pagamento. Temos acesso a vários restaurantes na região

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Inside Sales - Belo Horizonte, MG

Os beneficios da empresa sao Vale refeicao, vale cultura, seguro saude da unimed e seguro odonto prev de ortodontia. Esses sao os beneficios que tenho

Analista de Comunidade - Belo Horizonte, MG

Não tenho mais informações

Freelancer - Belo Horizonte, MG

Trabalho como freelancer na Rock Content. Não ganho benefícios da empresa somente o pagamento por tarefa cumprida. Não há vínculo empregatício.

Inside Sales - Belo Horizonte, MG

50% comissão sobre o total vendido no mês , tem que devolver comissão se cliente cancelar em menos de 06 meses ou reduzir o plano.

Redator Remoto - Belo Horizonte, MG

Trabalho remoto. Poder trabalhar com flexibilidade em qualquer horário do dia. Ou apenas não trabalhar, caso queira. Total liberdade para escolher os projetos que deseja pegar.

Analista de Customer Success - Belo Horizonte, MG

A Rock oferece uma cultura muito foda, no dress code, vale cultura, plano de saúde, vale alimentação/refeição, vale transporte, acesso ao app 12 minutos e vários descontos com diversas parcerias! Todos têm muita qualidade e é visível a preocupação do RH com a nosso bem estar.

Analista de Conteúdo - Belo Horizonte, MG

Os benefícios são ok, mas passam pelas necessidades básicas do trabalhador: saúde, alimentação e transporte. Há outras atividades interessantes na empresa (Yoga, massagem, manicure, design de sobrancelha, corte de cabelo), mas todas arcadas pelos funcionários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Declarados

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.