Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rock Content?

95 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.94
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    4.69
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhor empresa para se trabalhar em BH!

    Designer Gráfico Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: No dress code, ambiente de trabalho descontraído, bonificação por metas alcançadas, oportunidade de trabalhar com grandes nomes no mercado, plano de carreira.

    Contras: Plano de cargos e salário ainda é ruim comparado a outras empresas de mesmo segmento. Os salários para uns são baixos e para outros são ok, nada espetacular.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Rock your career

    Analista de Marketing Pleno

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A cultura é incrível e muito presente no dia a dia: todo mundo gosta de aprender, ensinar e resolver. É maravilhoso ver como um comentário pode dar asas à uma ideia e como as pessoas realmente se esforçam para fazer aquilo acontecer. Além disso, você realmente nota o quanto o seu trabalho impacta a empresa como um todo. Por último, mas não menos importante, a Rock também tem os famosos benefícios de uma startup: piscina de bolinhas, snacks, festas, etc.

    Contras: Alguns setores ainda estão em desenvolvimento, o que pode gerar sobrecarga de alguns funcionários. Além disso, a remuneração poderia ser melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Rock

    Estágio

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A diversidade, liberdade, todo mundo junto construindo algo em que acreditamos. Valores que são vistos na prática e a oportunidade de trabalhar com muita gente foda! Meu desenvolvimento profissional e pessoal em um ano na Rock Content valeu por 5.

    Contras: A rock é uma startup e isso além de muitas outras coisas quer dizer que nem tudo está pronto. E todo mundo que chega precisa estar disposto a construir o caminho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É incrível, mas pode melhorar!

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento constante, horizontalidade, ambiente de trabalho saudável, cultura foda, abertura dos gestores para receber propostas de mudança dos processos, respeito ao lado humano dos profissionais.

    Contras: Alto volume de trabalho, salários abaixo da média de mercado, pouca eficiência na retenção de talentos e o hábito de querer aumentar a carteira de clientes a qualquer custo, comprometendo, muitas vezes, a qualidade do serviço prestado.

    Conselhos para presidência: - Garantir que a estrutura física acompanhe o crescimento do quadro de colaboradores - Fortalecer ações de retenção de talentos - Analisar o custo-benefício de se atrair ou manter um cliente que, por fatores diversos, a empresa não consegue atender muito bem!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor empresa

    Analista de Produção de Conteúdo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário, benefícios, home office negociável, no dress code. Plano de carreira ao profissional e valorização dos colaboradores.

    Contras: Por ser uma empresa em constante crescimento, algumas vezes a estrutura deixa a desejar. A velocidade de evolução da empresa não suporta tantos funcionários novos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima!

    Analista de Qualidade Júnior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A cultura da empresa é incrível. As pessoas estão sempre dispostas para te ajudar, sempre buscam melhorar os processos e facilitar sua vida. A empresa se preocupa com cada um dos funcionários. PS: Vários lanches.

    Contras: A remuneração ainda é baixa para o alto volume de trabalho, mas acredito que a empresa esteja procurando melhorar essa parte. Prefiro acreditar que sim.

    Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Segunda feira dar trabalha feliz!

    Consultor Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sempre focada em crescimento para o profissional, além de bem estar de todos. Tudo isso alinhado com o crescimento da própria empresa. Rock e top.

    Contras: Pelo rápido crescimento a empresa perde um pouco em estruturação de processos, o que acarreta em alguns retrabalhos ou até falhas básicas no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A melhor empresa onde já trabalhei

    Vendas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Treinamentos sensacionais que formam profissionais de maneira muito eficiente, politica de no dress code e horário flexível, ótima remuneração, ambiente super agradável e uma equipe muito acolhedora.

    Contras: por ser uma empresa jovem, ainda tem muitos pontos relacionados á processos internos que precisam melhorar, há espaço para novas funções, porém são detalhes que são diariamente resolvidos pela equipe da Rock

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Funcionário


    Prós: Empresa inovadora, séria, bacana e oferece produtos da melhor qualidade, funcionários dedicados e incentivados. Toda a equipe está sempre estudando, ensinando e melhorando cada dia mais.

    Contras: Rock é nova e não faz cara feia para mudanças! E isso é massa demais! E por isso ainda não sei classificar pontos negativos na empresa. Cada dia que passa eu me encanto e aprendo muito.

  • Há 10 meses

    Ainda estou procurando defeito

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente e Cultura muito bem definidas. toda equipe está sempre disposta a ajudar no que for necessário para te ver crescer. A emrpesa vem crescendo muito e as oportunidades estão surgindo cada vez mais

    Contras: Falta clareza ainda nos processos e treinamentos iniciais.mas nada que prejudique, e a cada novo onboarding nota-se claramente as melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.

Site

RH: quer atrair bons talentos?