Como é trabalhar na Rock Content?

É incrível, mas pode melhorar!

Prós: Oportunidade de aprendizado e crescimento constante, horizontalidade, ambiente de trabalho saudável, cultura foda, abertura dos gestores para receber propostas de mudança dos processos, respeito ao lado humano dos profissionais.

Contras: Alto volume de trabalho, salários abaixo da média de mercado, pouca eficiência na retenção de talentos e o hábito de querer aumentar a carteira de clientes a qualquer custo, comprometendo, muitas vezes, a qualidade do serviço prestado.

Conselhos para presidência: - Garantir que a estrutura física acompanhe o crescimento do quadro de colaboradores - Fortalecer ações de retenção de talentos - Analisar o custo-benefício de se atrair ou manter um cliente que, por fatores diversos, a empresa não consegue atender muito bem!

Melhor empresa

Analista de Produção de Conteúdo

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário, benefícios, home office negociável, no dress code. Plano de carreira ao profissional e valorização dos colaboradores.

Contras: Por ser uma empresa em constante crescimento, algumas vezes a estrutura deixa a desejar. A velocidade de evolução da empresa não suporta tantos funcionários novos.

Ótima!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: A cultura da empresa é incrível. As pessoas estão sempre dispostas para te ajudar, sempre buscam melhorar os processos e facilitar sua vida. A empresa se preocupa com cada um dos funcionários. PS: Vários lanches.

Contras: A remuneração ainda é baixa para o alto volume de trabalho, mas acredito que a empresa esteja procurando melhorar essa parte. Prefiro acreditar que sim.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração.

Segunda feira dar trabalha feliz!

Consultor Sênior

Prós: Sempre focada em crescimento para o profissional, além de bem estar de todos. Tudo isso alinhado com o crescimento da própria empresa. Rock e top.

Contras: Pelo rápido crescimento a empresa perde um pouco em estruturação de processos, o que acarreta em alguns retrabalhos ou até falhas básicas no dia a dia.

A melhor empresa onde já trabalhei

Vendas

Prós: Treinamentos sensacionais que formam profissionais de maneira muito eficiente, politica de no dress code e horário flexível, ótima remuneração, ambiente super agradável e uma equipe muito acolhedora.

Contras: por ser uma empresa jovem, ainda tem muitos pontos relacionados á processos internos que precisam melhorar, há espaço para novas funções, porém são detalhes que são diariamente resolvidos pela equipe da Rock

Prós: Empresa inovadora, séria, bacana e oferece produtos da melhor qualidade, funcionários dedicados e incentivados. Toda a equipe está sempre estudando, ensinando e melhorando cada dia mais.

Contras: Rock é nova e não faz cara feia para mudanças! E isso é massa demais! E por isso ainda não sei classificar pontos negativos na empresa. Cada dia que passa eu me encanto e aprendo muito.

Ainda estou procurando defeito

Prós: Excelente ambiente e Cultura muito bem definidas. toda equipe está sempre disposta a ajudar no que for necessário para te ver crescer. A emrpesa vem crescendo muito e as oportunidades estão surgindo cada vez mais

Contras: Falta clareza ainda nos processos e treinamentos iniciais.mas nada que prejudique, e a cada novo onboarding nota-se claramente as melhorias.

Melhor empresa

Prós: A empresa oferece um ambiente de aceitação, onde todos querem ajudar o outro a fazer um trabalho melhor. Funcionários que só querem o melhor pra empresa.

Contras: O único ponto negativo que consigo pensar é que deveriam ter mais chocolates BIS na durante o mês, fora isso tudo é muito bom na empresa!!!!!

Um doutorado em marketing de conteúdo!

Customer Success

Prós: Realmente é uma empresa diferenciada. "Aprender, ensinar e resolver" o principal mote da empresa é realmente algo real e tangível na Rock. É um lugar para poucos. Você realmente tem que se adequar ao nível de exigência e ritmo de trabalho. Mas em poucos meses terá uma bagagem de conhecimento e experiência que poucos lugares podem te oferecer é isso vale mais do que qualquer promoção ou dinheiro. Ter a possibilidade de trabalhar ao lado de mestres no marketing digital e de conteúdo é um prazer.

Contras: Uma empresa em constante mutação pode trazer problemas ou erros, mas que são rapidamente identificados e solucionados. Como todas instituições existem problemas que não atrapalham a diferença. O mais importante é que a rock aplica aquilo que diz que é.

Conselhos para presidência: Planos de carreira melhor definido seria o meu conselho.

Ótima empresa para trabalhar e crescer!

Estagiário Superior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, cultura organizacional forte que promove na prática o aprendizado e crescimento dos colaboradores (tanto o pessoal quanto o profissional), transparência e diálogo horizontal.

Contras: Por enquanto - em dois meses que trabalho na Rock - não consegui perceber nenhum relevante! Tem sido a melhor empresa que trabalhei até agora :)

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.