Como é trabalhar na Rock Content?

Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Primeiramente tive oportunidade de contatos com clientes. Isso foi o que ajudou a finalmente poder sair de lá. A galerinha lá é dedicada, e trabalhadora. Conheci muita gente que me ensinou coisas legal. Os funcionários lá são ótimo. Já faz uns meses que trabalhei lá, mas ainda tenho contato com os ex-colegas e gosto bastante deles.

Contras: A vida na Rock é repetitiva. Sua carreira fica travada lá dentro. Fui até promovido, mas não tive novos desafio. Não existe respeito para os funcionários. Os gerentes, são ausentes e não dão feedback. Feedback de gestor lá, é só em público pra equipe toda. Ou na reunião, ou no email. Parece que tem que ser humilhante, ou não é Rock Content. Não existe um funcionário dar feedback pra gerente. Nem é por retaliação, é por falta de interesse mesmo. Essa coisa é de cima pra baixo. Os sócios não houvem os funcionários e finjem que ta tudo bem. Basicamente é aquela pintura dos macacos "não vejo mal não ouço mal não falo mal". Já vi relatos do CEO tratando gerente que nem capacho. Talvez seja só um ou outro, mas eles me contaram e é a impressão que ficou pra mim. O salário é péssimo, é muito abaixo do mercado. É quase um McDonalds. Eu saí de lá pra ganhar bem mais.

Conselhos para presidência: Parar de querer liderar botando medo Ouvir os funcionários ou ao menos pedir aos gestores para ouvir

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.