Como é trabalhar na Rock Content?

Indico muito para quem quer alavancar a carreira, mas não para quem quer fazer dinheiro

Inside Sales Representative Junior

Prós: Nunca aprendi tanto na vida igual na Rock, a empresa tem uma cultura muito forte de aprender, ensinar e resolver. Temos um treinamento enorme de vendas e nos prepara muito para o mercado sendo reconhecido enormemente por isso.

Contras: Apesar de ser uma ótima empresa para se trabalhar, onde o principal ponto é o aprendizado constante e um curto espaço de tempo, salário e devolução de comissão por churn abaixo de um ano é algo negativo em se trabalhar na equipe de vendas na rock

Conselhos para presidência: O salário fixo teria que ser maior a medida que a pessoa é promovida, é um fator motivador muito maior do que apenas aumentar o percentual de comissão. Devolução de comissão se tem aprovacao de form por outro setor e o projeto não depende só de vendas também não acho correto

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.