• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rock Content?

158 postagens (63 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    3.15
  • Oportunidade de carreira
    3.82
  • Cultura da empresa
    4.20
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Pessima

    Repórter JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Liberdade de horário, possibilidade de trabalho remoto, aprendizado constante são os únicos pontos positivos que a empresa oferece. O restante nao compensa

    Contras: Empresa infantil e imatura, excesso de trabalho, gestão vertical, muito ruim mesmo. Não recomendo a ninguém. Ambiente competitivo e desgastante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    O melhor lugar para quem quer aprender e crescer.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído, código de cultura rígido e muito bem estruturado. Horário de trabalho flexível, oportunidades de crescimento pra todo lado. O lugar perfeito para quem quer aprender todos os dias sobre marketing, vendas e conteúdo, principalmente. Também há muitos benefícios e incentivos como cursos, palestras, etc.

    Contras: Os salários da maior parte da empresa são baixos se comparados às entregas. O time de vendas, por exemplo, recebe um salário exorbitantemente maior que o dos outros times, que muitas vezes executam funções tão complexas quanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa foda

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A cultura de apreender, ensinar e resolver é muito forte, ambiente jovem e muito colaborativo, regras bem claras, no dress code é maravilhoso e por fim a pratica de tecnicas de vendas é fortissimo

    Contras: Apesar de crer na meritocracia, acho que a empresa poderia dar mais chances a pessoas que venham de outras faculdades, não chamadas premium como Ibmec ou UFMG.

    Conselhos para presidência: Continuem assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura que sufoca

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: As pessoas são muito legais. Pagam em dia, tem benefícios, o aprendizado é constante. Faz muita diferença para a carreira trabalhar com as pessoas mais tops do marketing digital.

    Contras: Paira no ar a desconfiança. A “cultura” é usada sempre contra o funcionário, então demissões por isso têm sido comuns. Ninguém pode pensar diferente sem que isso seja visto como “não confiar” ou uma “reclamação”.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    .

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura .

    Contras: Salário .

    Conselhos para presidência: .

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa descarta top performers por imaturidade da gestão

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos colaboradores competentes e disponíveis, é um ambiente propício para aprender rápido. É uma cultura de aprendizado horizontal que permite crescimento.

    Contras: os salários mais baixos do mercado para marketing digital e produção de conteúdo. Cultura interna oficial contra diversidade, suspeitas de que o RH vaza reclamações para a diretoria.

    Conselhos para presidência: Cultura de uma empresa com mais de 300 funcionários não é uma imposição de fundadores. Se for, deve ficar mais claro nos processos de entrada que a empresa é conservadora. O branding da empresa é feito por gays, mas o código de conduta por héteros que tratam discurso de diversidade como vitimista. Não bate, tem de mudar. Nos pouco representados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo para aprendizado, crescimento e início de carreira

    Inside Sales Qualifier

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura bem consolidada com valores importantes, ambiente de trabalho agradável e convidativo. Pessoas incríveis que te ajudam a crescer o tempo todo.

    Contras: Falta de estruturação de alguns processos, por isso as vezes as informações ficam perdidas. A remuneração deixa a desejar um pouco em relação ao volume de trabalho e resultado que deve ser entregue.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Cultura do pão e circo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Existe aprendizado, os caras são bons de marketing. Mas a empresa se tornou uma maquina de formação de pessoas competentes para o mercado, pois não preocupa em reter e desenvolver as pessoas.

    Contras: A empresa prega a cultura do pão e circo, não existe gestão e preocupação com as pessoas la dentro. Paga-se mal, não tem oportunidade de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma oportunidade de crescimento.

    Analista da PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente favorável ao aprendizado. Benefícios acima da média: VR, VT, Saúde e Cultura. Trabalhar com ótimos profissionais. Flexibilidade de horário. Compromisso com questões importantes, como assédio e código de conduta empresarial.

    Contras: Extrema pressão, baixa remuneração em setores importantes, como Conteúdo, especialmente quando comparados a outras áreas. Pouco diálogo sobre mudanças importantes, mesmo dizendo ser uma empresa horizontal.

    Conselhos para presidência: É muito importante não gritar com os funcionários ou criar um ambiente ameaçador. Tomem mais cuidado com a seleção de figuras de liderança. Cuidem das pessoas que topam essa missão com vocês.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sensacional trabalhar na Rock

    Operador de Produção Qualificado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Espaço para opinião e desenvolvimento de projetos Treinamento e capacitação constantes Profissionais excelentes trabalhando ao seu lado Comissões que incentivam trabalho duro

    Contras: Por ter já uma estrutura robusta, está começando a ficar difícil o crescimento interno. Mesmo assim, a empresa sempre dá espaço para sugestão de novas formas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.

Site