Como é trabalhar na Rock Content?

Experiência única. Aprendizado 1000.

Analista de Customer Success

Prós: Pessoas incríveis, aperfeiçoamento constante e preocupação com a percepção dos funcionários. Flexibilidade, localização. Abertura para planejamento e execução de novos projetos. Cultura da empresa bem legal. Aprendizado constante, possibilidade de crescimento e até troca de setores. Possibilidade de contato com alguns dos maiores nomes do mercado.

Contras: Volume de trabalho que às vezes impede-nos de dar algo mais. Iniciar um projeto, e até praticar a cultura da empresa (aprender, ensinar, crescer e até se importar...). Fatores que não estão sob nosso controle são preponderantes e influenciam diretamente nas nossas metas

Conselhos para presidência: Os gargalos estão mapeados. Filtrem melhor os clientes, eduquem-os melhor no processo de venda. Evoluam o produto.

Empresa boa, mas ainda pode melhorar

Prós: Cultura em geral é muito boa. Aprendizado constante atraves de mistarts todas as semanas. As pessoas sao agradaveis e sempre dispostas a ajudar.

Contras: Salários baixos e quase nenhum benefício para os estagiários. Os estagiarios principalmente, nao tem beneficio nem de alimentação, eles dão uma bolsa transporte, mas no quesito alimentaçao ficou faltando.

Keep rocking

Implementation Success Manager

Prós: Oportunidade de crescimento por se tratar de um ambiente com profissionais incríveis e dedicados, pessoas receptivas, estão sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho, etc.

Contras: A demanda de trabalho chega a ser intensa as vezes e isso pode esbarrar com a falta de um planejamento para emergências, coisas que estamos acostumados a ver em todas as startups — por conta do crescimento ser o foco

Melhor empresa para se trabalhar em BH!

Designer Gráfico Júnior

Prós: No dress code, ambiente de trabalho descontraído, bonificação por metas alcançadas, oportunidade de trabalhar com grandes nomes no mercado, plano de carreira.

Contras: Plano de cargos e salário ainda é ruim comparado a outras empresas de mesmo segmento. Os salários para uns são baixos e para outros são ok, nada espetacular.

Otima experiencia e ambiente de trabalho.

Analista Júnior

Prós: Horário flexível, lanches, office gela toda sexta feira, ambiente super colaborativo e agradável. Um aprendizado enorme de vida e de carreira. Técnicas diferenciadas de inbound e pode ser aplicada a qualquer negócio.

Contras: No período de experiência as metas de vendas são muito agressivas. Quem não alcança já é demitido. Isso não é mencionado no processo seletivo.

Rock your career

Analista de Marketing Pleno

Prós: A cultura é incrível e muito presente no dia a dia: todo mundo gosta de aprender, ensinar e resolver. É maravilhoso ver como um comentário pode dar asas à uma ideia e como as pessoas realmente se esforçam para fazer aquilo acontecer. Além disso, você realmente nota o quanto o seu trabalho impacta a empresa como um todo. Por último, mas não menos importante, a Rock também tem os famosos benefícios de uma startup: piscina de bolinhas, snacks, festas, etc.

Contras: Alguns setores ainda estão em desenvolvimento, o que pode gerar sobrecarga de alguns funcionários. Além disso, a remuneração poderia ser melhor.

Rock

Estágio

Prós: A diversidade, liberdade, todo mundo junto construindo algo em que acreditamos. Valores que são vistos na prática e a oportunidade de trabalhar com muita gente foda! Meu desenvolvimento profissional e pessoal em um ano na Rock Content valeu por 5.

Contras: A rock é uma startup e isso além de muitas outras coisas quer dizer que nem tudo está pronto. E todo mundo que chega precisa estar disposto a construir o caminho.

Uma ótima empresa

Redator

Prós: Toda a organização que a empresa oferece para realizarmos os nossos trabalhos da melhor maneira possível. Disponibilizando cursos para sermos bons profissionais na área.

Contras: As vezes fica algo a desejar em relação aos comentários de críticas para melhoria do próprio funcionário. Mas a empresa está sempre evoluindo e tentando melhor para deixar tudo o mais claro possível.

Ótima oportunidade de aprendizado

Prós: Tem uma cultura muito interessante. Ambiente descontraído e horários flexíveis. No dress code. As oportunidades de crescimento dentro da empresa são grande. A modalidade entre os cargos também.

Contras: Salátrios baixos quando comparados ao resto do merecado. Os funcionários são submetidos à intensa presão e a competição é instigada de maneira sutil. Entretanto, o ambiente ajuda a equilibrar o clima de trabalho.

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Cultura da empresa é o que tem de melhor. As pessoas estao sempre dispostas a ajudar, fora que tem gela toda sexta-feira. Ambiente agradável de trabalhar.

Contras: Salário incompatível com o mercado e no caso de estagiários, não há sequer vale alimentação , apesar de ter lanche na empresa. Poderiam melhorar este quesito

Conselhos para presidência: Melhorar os salários (inclusive o dos estagiários)

Rock Content

Descrição:Fundada por três experientes profissionais do mercado de Marketing Digital,
Diego Gomes, Edmar Ferreira e Vitor Peçanha, a empresa nasceu inspirada pelos
movimentos dos mercados mais maduros do mundo, que já sabiam que conteúdo de
qualidade era primordial para a conquista do sucesso gastando menos na internet.

Desde o primeiro dia de existência, a Rock Content é uma empresa cliente dela mesma.
E percebemos rapidamente que o marketing de conteúdo é uma estratégia fantástica para
alavancar os resultados de qualquer negócio.