Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rock Comunicação?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o clima sempre foi um dos pontos fortes da agência, o ambiente de trabalho é muito bom, a casa é super gostosa e existe muito companheirismo entre as equipes

    Contras: os salários eram muito desiguais (pessoas com mesmo cargo com salários muito diferentes) e sempre existia uma ameaça de demissões na sexta feira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pior emprego da minha vida

    CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de entrar não tão cedo e reconhecem que exploram o funcionário. Café e banheiro tem pelo menos. Computador pra trabalhar também, mas papel e caneta é mais difícil. Momento feliz é quando pode ir embora no horário.

    Contras: Empresa com mentalidade pequena, com contratos ridiculos, que não são nem PJ e nem CLT, é um papel que não vale muita coisa, salário de estagiário para pleno e de jr para sênior. Total desrespeito com o ser humano, exploram o máximo seus horários e não reconhecem nada, rotatividade absurda, trocando cargos importantes de 3 em 3 meses. uma zona.

    Conselhos para presidência: Contratar pessoas para gerir humanos, não deixar a empresa na mão de gente que acha que lida com bicho. Remunerar melhor e oferecer benefícios de verdade, não almoço no bar da esquina e café.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa fraca para se desenvolver

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de trabalhar com clientes grandes e desenvolver diversos tipos de serviço. Agência de grande porte, reconhecida e com abrangência nacional.

    Contras: Estrutura com gestores fracos e ambiente totalmente sem profissionalismo. Falta de processos internos, acompanhamento, transparência. Muito pouca atenção aos profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Poderia ser melhor

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é o melhor possível e as chances de crescer são possíveis. Há muita integração Entre departamentos o que facilita muito no dia a dia de trabalho. Isso é raro em outras agências

    Contras: Valorização demorada, pouco feedback e remuneração baixa. Os funcionários poderiam ser reconhecidos mais facilmente não tendo que necessariamente sair da agência para depois voltar com um salário melhor.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionários que trabalham na casa. Em todas as escalas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom, porém pode melhorar.

    Agente Multiplicador

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade das ações e o bom relacionamento. A interação entre os colegas do ramo também é de suma importância para o bom desenvolvimento das atividades.

    Contras: Trabalhar com veículo próprio em cidades distantes e a falta de uma participação mais diretas nas decisões das ações!

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para os colaboradores externos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Rock Comunicação avaliação

    Funcionário


    Prós: Empresa descontraída, ambiente de trabalho bom.

    Contras: A empresa não te faz sentir valorizado e nem te oferece um plano de carreira sólido que te faça sentir seguro. Me sinto mal remunerado e apenas com a função de prestar serviços como PJ mas numa função CLT apenas para benefício da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Rock Comunicação
RH: quer atrair bons talentos?